Mr. Robot
    Você assistiu Mr. Robot ?
    Julia P.
    Julia P.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Assim que o USA disponibilizou o piloto de Mr. Robot online, começaram a pipocar resenhas se descabelando em elogios. Eu, que vejo mais ou menos cerca de 99,99% de todas as séries produzidas no mundo, achei aquilo meio estranho, meio exagero, e na época tinha tanta coisa pra pôr em dia que eu acabei deixando pra lá. Só que aí a série estreou de verdade, num bloco junto com Suits, que eu já via, e como estava já com tudo meu já em dia resolvi tentar. MEU. DEUS. Não tinha dado nem cinco minutos do piloto e eu já estava completamente apaixonada. Eu sou uma pessoa que se identifica completamente com o discurso do Elliot, e o que é genial em Mr. Robot é que tira esse discurso da esfera da ingenuidade (ou da hipocrisia, dependendo de como você olha pra ele) e o coloca em ação, e ainda por cima te mostra consequências. Simplesmente incrível. E, claro, ainda por cima é um estudo psicológico profundo do Elliot - mas de nada ia adiantar os roteiristas trabalharem tão bem no personagem (e no resto todo da série) se não tivessem um ator capaz de segurar a onda, e o Rami Malek é simplesmente um desbunde. Se o cara não abocanhar SAG, Globo de Ouro, Emmy e o que mais vier ano que vem, olha...sei não. Eu fico achando que não é possível, que tem que dar uma freada, cair numa mesmicezinha, mas depois de quatro episódios o amor só cresce (e especialmente depois do quarto, pq UAU) - tanto que eu me senti obrigada a entrar aqui no site e escrever essa crítica. Por enquanto é só, pessoal! :-P
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 23 de maio de 2020
    Gostei bastante, além do lado das habilidades tecnológicas e fragilidade que temos ao usá-las, sempre penso como descrito no filme: tem alguém acima de tudo e de todos nos conduzindo. Esse está acima do presidente, da lei, da vida comum.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 15 de abril de 2020
    Para quem não gosta de jogo mental, coisas complexas, não vai se agradar. Primeira temporada até que é interessante, mas se perdem na segunda.
    Claudio778
    Claudio778

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Mistura de filme do doente Stephen king, com Matrix, e uma boa pitada de teoria da conspiração. Tudo em torno da multipersonalidade do personagem principal, como se pudesse sobreviver a tudo isso. Lol. Piece of shit. Don't loose your time.
    Danilo Andrade
    Danilo Andrade

Enviada em 8 de julho de 2020
    Acabei agora de assistir o último episódio da quarta temporada e só consigo pensar: você só sabe o que é uma Obra-prima depois de vê-la, de apreciá-la. Mr Robot é uma série que foi pensada nos mínimos detalhes, desde demonstrar como funcionam os sistemas na vida real (político e financeiro), até finalmente o desenvolvimento detalhadíssimo dos personagens, da história impecável e única que nos é contada. A cada episódio que assisti, fui sentindo como se tivesse ganhando um presente de Deus, senti ansiedade, frustração, felicidade, medo... essa série consegue fazer o espectador sentir o que o protagonista sente, explica as consequências de cada decisão errada, spoiler: explica quem são o 1% dos 1% de pessoas que possuem poder infinito sobre o mundo, que brincam de Deus sem permissão, que decidem quem vive e morre. A cada episódio que fui assistindo, senti uma revelação, e ao mesmo tempo tristeza quando cada personagem morria. Sinto saudades da Sheyla, da Trenton, do Mobley, da Angela, do Price... Até do Wellick que era um psicopata. Fiquei shippando Darlene com Dominique, apesar de no final elas não ficarem juntas. É uma série muito interessante e muito triste. Não sei se é porque a série acabou ou algo assim, mas é um drama bem forte, uma série pesada demais, dura com o espectador.
    Ricardo Schneider
    Ricardo Schneider

Enviada em 6 de março de 2020
    Ótima série, começa bem, depois da uma caída mas volta com tudo e fica ótima até o fim, com desfecho muito bom. Excelente atuação do Rami Malek, dando vida ao personagem principal. Só não deu 5, quem ainda não viu toda ou viu e não entendeu nada.
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Como assisti só o primeiro episódio ainda não ha muito o que dizer. Parece ser uma série muito boa. A gente já gruda logo de cara. O personagem central é marcante e tem uma proposta bem clara e forte. Suas conversas com si mesmo são muito boas. A amiga de infância que trabalha com ele também é bem convincente, a bondade em pessoa. Já o personagem que encarna o mal me pareceu meio fraco e artificial, não tem densidade, só brilho. É só um bonequinho com cara porcelana e olhos malévolos. Não acho que vai colar nem rolar, pelo menos para mim. Mas nem tudo é perfeito. A trama promete bastante. Vamos ver como a coisa se desenrola. Desde Lost a gente fica com o pé atrás com a turma diabólica dos roteiristas. Espero que eles usem o máximo de inteligência para gerar curiosidade, tensão, suspense e compreensão e não apenas mera confusão e frustração. Como diz o ditado: "Até aqui tudo bem".
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 8 de junho de 2015
    A série é espetacular, pois é bem atual, além de lhe prender no desenrolar dos fatos. Para mim parece uma série promissora que vai valer a pena cada capitulo.
    Sérgio T.
    Sérgio T.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Sensacional! Imagine Matrix + Clube da luta + House of Cards em um único seriado...simples assim! Assista PRA ONTEM!!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Série que te gruda , muito boa , gostei da atuação , enredo muito bom , acho que é umas das melhores séries que já vi.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Série excelente! Perfeita a proposta de lançar um programa realmente criativo, totalmente diferente do que já assisti. Espero ansiosamente pelos próximos episódios.
    Vitor V.
    Vitor V.

Enviada em 7 de julho de 2015
    achei muito completa e índico a todos, muito bons episódios até agora.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Começo falando da maravilhosa atuação de Rami Malek. Um ótimo ator que estava perdido a espera de um grande papel. Em Mr. Robot ele demonstra todo o seu potencial, sendo um dos melhores atores de séries da atualidade. O seriado, falando de um ponto de vista da informática, é perfeito. Todas as informações fecham, não é aquela série em que ao aparecer a tela do hacker, mostra ele utilizando um bloco de notas ou algo assim, os assuntos tratados são reais e as informações sempre são válidas. Na questão de roteiro, em alguns momentos não sabemos se a série está tentando te confundir ou se o próprio roteiro está confuso. Ela é exagerada, mas interessante. spoiler: Nos delírios de Elliott estão alguns dos momentos mais brilhantes. Em certos momentos perdeu assertividade e acabou decaindo um pouco o nível, mas conseguiu se reestabelecer na temporada final, quando passou a tratar do Elliott de uma maneira mais pessoal. Outra atuação que merece destaque é a de BD Wong como Whiterose. Digna de premiações.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Começou boa, mas perde o sentido com o tempo. Não vejo relação entre hackers e pessoas que se drogam e vagam pela cidade nas madrugadas.
    Alice H.
    Alice H.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    A princípio, a ideia da trama é interessante. No entanto é cansativo acompanhá-la. O personagem é muito "avoado" não se comunica, não interage, e não tem personalidade que cativa. Com isso, a série se torna monótona, parada e sem emoção e sem muita criatividade. Os episódios terminam sem nenhuma apreensão, e nenhuma novidade. Tudo morto, sem graça. Não me prendeu em nenhum momento. Extremamente superficial as abordagens. Parei de ver.