Mr. Robot
  • 4 críticas   5%
  • 1 crítica   1%
  • 1 crítica   1%
  • 2 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Todas as Temporadas (1 a 3)
  • Apenas a temporada 1 (19)
  • Apenas a temporada 2 (5)
  • Apenas a temporada 3 (1)
Média da série:   4,7 baseado em 73 notas

73 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Julia P.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Assim que o USA disponibilizou o piloto de Mr. Robot online, começaram a pipocar resenhas se descabelando em elogios. Eu, que vejo mais ou menos cerca de 99,99% de todas as séries produzidas no mundo, achei aquilo meio estranho, meio exagero, e na época tinha tanta coisa pra pôr em dia que eu acabei deixando pra lá. Só que aí a série estreou de verdade, num bloco junto com Suits, que eu já via, e como estava já com tudo meu já em dia resolvi tentar. MEU. DEUS. Não tinha dado nem cinco minutos do piloto e eu já estava completamente apaixonada. Eu sou uma pessoa que se identifica completamente com o discurso do Elliot, e o que é genial em Mr. Robot é que tira esse discurso da esfera da ingenuidade (ou da hipocrisia, dependendo de como você olha pra ele) e o coloca em ação, e ainda por cima te mostra consequências. Simplesmente incrível. E, claro, ainda por cima é um estudo psicológico profundo do Elliot - mas de nada ia adiantar os roteiristas trabalharem tão bem no personagem (e no resto todo da série) se não tivessem um ator capaz de segurar a onda, e o Rami Malek é simplesmente um desbunde. Se o cara não abocanhar SAG, Globo de Ouro, Emmy e o que mais vier ano que vem, olha...sei não. Eu fico achando que não é possível, que tem que dar uma freada, cair numa mesmicezinha, mas depois de quatro episódios o amor só cresce (e especialmente depois do quarto, pq UAU) - tanto que eu me senti obrigada a entrar aqui no site e escrever essa crítica. Por enquanto é só, pessoal! :-P

Fábio C.

8 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A série é espetacular, pois é bem atual, além de lhe prender no desenrolar dos fatos. Para mim parece uma série promissora que vai valer a pena cada capitulo.

Antonio S.

1 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

Como assisti só o primeiro episódio ainda não ha muito o que dizer. Parece ser uma série muito boa. A gente já gruda logo de cara. O personagem central é marcante e tem uma proposta bem clara e forte. Suas conversas com si mesmo são muito boas. A amiga de infância que trabalha com ele também é bem convincente, a bondade em pessoa. Já o personagem que encarna o mal me pareceu meio fraco e artificial, não tem densidade, só brilho. É só um bonequinho com cara porcelana e olhos malévolos. Não acho que vai colar nem rolar, pelo menos para mim. Mas nem tudo é perfeito. A trama promete bastante. Vamos ver como a coisa se desenrola. Desde Lost a gente fica com o pé atrás com a turma diabólica dos roteiristas. Espero que eles usem o máximo de inteligência para gerar curiosidade, tensão, suspense e compreensão e não apenas mera confusão e frustração. Como diz o ditado: "Até aqui tudo bem".

Lucas S.

5 - Excelente

Série que te gruda , muito boa , gostei da atuação , enredo muito bom , acho que é umas das melhores séries que já vi.

Gabriel B.

5 - Excelente

Série excelente! Perfeita a proposta de lançar um programa realmente criativo, totalmente diferente do que já assisti. Espero ansiosamente pelos próximos episódios.

Vitor V.

5 - Excelente

achei muito completa e índico a todos, muito bons episódios até agora.

daniel d.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

melhor serie da atualidade na minha visao todo o contexto que a serie tem como foco e tudo Permanente abordado de uma maneira espertacular

Daniel F.

5 - Excelente

Série muito bem construída com personagens profundos e que se relacionam bem com o telespectador. Comparar esta série com Arrow, Flash e etc, só demonstra a falta de sentido critico do espectador. Séries de Super-Heróis são para entretenimento puro, Mr. Robot é uma critica à sociedade como um todo, expondo pessoas como o protagonista, que nós sabemos que existem mas não nos preocupamos em saber quem é ou onde podem estar. Assistir Mr. Robot do ponto de vista de um profissional de TI como é meu caso só reforça minha nota 5 estrelas para esta série!

Sérgio T.

9 seguidores | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

Sensacional! Imagine Matrix + Clube da luta + House of Cards em um único seriado...simples assim! Assista PRA ONTEM!!

Leandro L.

5 - Excelente

Primeiro episódio sensacional!!! A série promete.........

anteriorPróxima

De Brad Bird
Com Craig T. Nelson, Holly Hunter
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz