Mr. Robot
  • 4 críticas   6%
  • 1 crítica   1%
  • 1 crítica   1%
  • 2 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 2)
  • Todas as Temporadas (1 a 2)
  • Apenas a temporada 1 (18)
  • Apenas a temporada 2 (4)
Média da série:   4,7 baseado em 69 notas

69 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Julia P.

5 - Excelente

Assim que o USA disponibilizou o piloto de Mr. Robot online, começaram a pipocar resenhas se descabelando em elogios. Eu, que vejo mais ou menos cerca de 99,99% de todas as séries produzidas no mundo, achei aquilo meio estranho, meio exagero, e na época tinha tanta coisa pra pôr em dia que eu acabei deixando pra lá. Só que aí a série estreou de verdade, num bloco junto com Suits, que eu já via, e como estava já com tudo meu já em dia resolvi tentar. MEU. DEUS. Não tinha dado nem cinco minutos do piloto e eu já estava completamente apaixonada. Eu sou uma pessoa que se identifica completamente com o discurso do Elliot, e o que é genial em Mr. Robot é que tira esse discurso da esfera da ingenuidade (ou da hipocrisia, dependendo de como você olha pra ele) e o coloca em ação, e ainda por cima te mostra consequências. Simplesmente incrível. E, claro, ainda por cima é um estudo psicológico profundo do Elliot - mas de nada ia adiantar os roteiristas trabalharem tão bem no personagem (e no resto todo da série) se não tivessem um ator capaz de segurar a onda, e o Rami Malek é simplesmente um desbunde. Se o cara não abocanhar SAG, Globo de Ouro, Emmy e o que mais vier ano que vem, olha...sei não. Eu fico achando que não é possível, que tem que dar uma freada, cair numa mesmicezinha, mas depois de quatro episódios o amor só cresce (e especialmente depois do quarto, pq UAU) - tanto que eu me senti obrigada a entrar aqui no site e escrever essa crítica. Por enquanto é só, pessoal! :-P

Fábio C.

8 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A série é espetacular, pois é bem atual, além de lhe prender no desenrolar dos fatos. Para mim parece uma série promissora que vai valer a pena cada capitulo.

Antonio S.

1 seguidor | Ler sua crítica |

4 - Muito bom

Como assisti só o primeiro episódio ainda não ha muito o que dizer. Parece ser uma série muito boa. A gente já gruda logo de cara. O personagem central é marcante e tem uma proposta bem clara e forte. Suas conversas com si mesmo são muito boas. A amiga de infância que trabalha com ele também é bem convincente, a bondade em pessoa. Já o personagem que encarna o mal me pareceu meio fraco e artificial, não tem densidade, só brilho. É só um bonequinho com cara porcelana e olhos malévolos. Não acho que vai colar nem rolar, pelo menos para mim. Mas nem tudo é perfeito. A trama promete bastante. Vamos ver como a coisa se desenrola. Desde Lost a gente fica com o pé atrás com a turma diabólica dos roteiristas. Espero que eles usem o máximo de inteligência para gerar curiosidade, tensão, suspense e compreensão e não apenas mera confusão e frustração. Como diz o ditado: "Até aqui tudo bem".

Lucas S.

5 - Excelente

Série que te gruda , muito boa , gostei da atuação , enredo muito bom , acho que é umas das melhores séries que já vi.

Gabriel B.

5 - Excelente

Série excelente! Perfeita a proposta de lançar um programa realmente criativo, totalmente diferente do que já assisti. Espero ansiosamente pelos próximos episódios.

Vitor V.

5 - Excelente

achei muito completa e índico a todos, muito bons episódios até agora.

daniel d.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

melhor serie da atualidade na minha visao todo o contexto que a serie tem como foco e tudo Permanente abordado de uma maneira espertacular

Leandro L.

5 - Excelente

Primeiro episódio sensacional!!! A série promete.........

Ícaro Blank A.

5 - Excelente

Muito bom, bons atores, história inicial muito foda! Very good

Alice H.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

0.5: Horrível

A princípio, a ideia da trama é interessante. No entanto é cansativo acompanhá-la. O personagem é muito "avoado" não se comunica, não interage, e não tem personalidade que cativa. Com isso, a série se torna monótona, parada e sem emoção e sem muita criatividade. Os episódios terminam sem nenhuma apreensão, e nenhuma novidade. Tudo morto, sem graça. Não me prendeu em nenhum momento. Extremamente superficial as abordagens. Parei de ver.

anteriorPróxima

Com Ellen Pompeo, Justin Chambers

Fotos

Todas as séries
Melhores filmes em cartaz
Todos os melhores filmes em cartaz