Mr. Robot
    Você assistiu Mr. Robot ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 1 de setembro de 2023
    [??/??/2017 Torrent-Download]

Apesar de eu ter achar a primeira temporada sensacional, essa segunda temporada decepcionou um pouco...
    Eduardo Matos
    Eduardo Matos

Enviada em 25 de maio de 2022
    Perde totalmente a conexão com o enredo da primeira temporada. Vira literalmente uma nova série. O que o primeiro trás um enredo original e bastante intrigante sobre o universo hacker, o segundo vira uma cópia piorada do filme "Clube da Luta". Deixa desejar nesse sentido. Não consegui terminar.
    daniel d.
    daniel d.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    melhor serie da atualidade na minha visao todo o contexto que a serie tem como foco e tudo Permanente abordado de uma maneira espertacular

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    2° Temporada que consegue superar a 1°! Uma série que mantem e melhora o drama inicial da estória. Temos aqui Raimi em mais uma grande atuação, assim lhe rendendo seu segundo globo de ouro e seguido, sua atuação é simplesmente impressionante, focado do início ao fim, ainda tem Cristian Slaiter impecável como Robot, os dois formam essa grande e fantástica estória que envolve tecnologia com existencialismo, que deixa o espectador cheio de duvidas sobre o que é certo ou errado. Vale muito a pena continuar na 3° Temporada.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 27 de setembro de 2016
    Mr. Robot em sua segunda temporada, ainda mais monopolizada por seu criador Sam Esmail, nos leva a uma jornada memorável à mente de seu protagonista. Atingindo um ápice estético em diversos momentos, a série somente sofre com alguns deslizes em relação a seu desenvolvimento emocional, alguns incômodos técnicos e uma necessidade de boa vontade por parte do espectador para crer em todas as viradas da trama. Ainda assim, Mr. Robot parece conversar claramente com quem a assiste, evidenciando os motivos do envolvimento tão grande ao qual nos dispomos e da conexão tão profunda que acabamos por ter com a série.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Demoraram muito para o Plot. Porém a qualidade continua demais, trilha sonora fotografia e um enredo intrigante. Confiram!
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    a virada bem no meio da temporada foi melhor q o próprio final da mesma... Mas ainda assim está acima das demais séries (com excessão a Preacher)