Mr. Robot
    Você assistiu Mr. Robot ?
    daniel d.
    daniel d.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    melhor serie da atualidade na minha visao todo o contexto que a serie tem como foco e tudo Permanente abordado de uma maneira espertacular

Segui-los 32020 seguidores Ler as 1 755 críticas deles

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    2° Temporada que consegue superar a 1°! Uma série que mantem e melhora o drama inicial da estória. Temos aqui Raimi em mais uma grande atuação, assim lhe rendendo seu segundo globo de ouro e seguido, sua atuação é simplesmente impressionante, focado do início ao fim, ainda tem Cristian Slaiter impecável como Robot, os dois formam essa grande e fantástica estória que envolve tecnologia com existencialismo, que deixa o espectador cheio de duvidas sobre o que é certo ou errado. Vale muito a pena continuar na 3° Temporada.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 27 de setembro de 2016
    Mr. Robot em sua segunda temporada, ainda mais monopolizada por seu criador Sam Esmail, nos leva a uma jornada memorável à mente de seu protagonista. Atingindo um ápice estético em diversos momentos, a série somente sofre com alguns deslizes em relação a seu desenvolvimento emocional, alguns incômodos técnicos e uma necessidade de boa vontade por parte do espectador para crer em todas as viradas da trama. Ainda assim, Mr. Robot parece conversar claramente com quem a assiste, evidenciando os motivos do envolvimento tão grande ao qual nos dispomos e da conexão tão profunda que acabamos por ter com a série.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Demoraram muito para o Plot. Porém a qualidade continua demais, trilha sonora fotografia e um enredo intrigante. Confiram!
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    a virada bem no meio da temporada foi melhor q o próprio final da mesma... Mas ainda assim está acima das demais séries (com excessão a Preacher)