Mr. Robot
    Você assistiu Mr. Robot ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 1 de setembro de 2023
    [01/09/2017 Torrent-Download]

Essa série se mostrou promissora demais. A primeira temporada foi de altíssimo nível e batia de frente com qualquer outra série na época.
    viniciusdb__
    viniciusdb__

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Série espetacular, temática muito boa, prende do início ao fim, o plot é magnífico, ótimos atores, não tenho nada a reclamar. Está no meu Top 5 de séries
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Série que te gruda , muito boa , gostei da atuação , enredo muito bom , acho que é umas das melhores séries que já vi.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Série excelente! Perfeita a proposta de lançar um programa realmente criativo, totalmente diferente do que já assisti. Espero ansiosamente pelos próximos episódios.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Começou boa, mas perde o sentido com o tempo. Não vejo relação entre hackers e pessoas que se drogam e vagam pela cidade nas madrugadas.
    Alice H.
    Alice H.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    A princípio, a ideia da trama é interessante. No entanto é cansativo acompanhá-la. O personagem é muito "avoado" não se comunica, não interage, e não tem personalidade que cativa.
    Com isso, a série se torna monótona, parada e sem emoção e sem muita criatividade. Os episódios terminam sem nenhuma apreensão, e nenhuma novidade. Tudo morto, sem graça. Não me prendeu em nenhum momento. Extremamente superficial as abordagens. Parei de ver.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Ótima 1° temporada! Sendo ela uma série Intelectualizada e difícil compreensão, precisa-se de uma atenção maior, mas que vale muito apena, pelo roteiro show, atuações formidáveis, princialmente para o trio principal, O Hacker rami Malek, que está incrível, Cristian, onde aqui tem sua melhor atuação da carreira, rendendo inclusive o Globo de ouro e linda atriz Portia Doubleday, que está muito bem. Destaque também para a trilha sonora diferente e forte, levando um ar sombrio e de total mistério. já ansioso pela 2° Temporada.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Série muito bem construída com personagens profundos e que se relacionam bem com o telespectador.

Comparar esta série com Arrow, Flash e etc, só demonstra a falta de sentido critico do espectador. Séries de Super-Heróis são para entretenimento puro, Mr. Robot é uma critica à sociedade como um todo, expondo pessoas como o protagonista, que nós sabemos que existem mas não nos preocupamos em saber quem é ou onde podem estar. Assistir Mr. Robot do ponto de vista de um profissional de TI como é meu caso só reforça minha nota 5 estrelas para esta série!
    Rafael D
    Rafael D

Enviada em 18 de julho de 2016
    Série fraca que não empolga em nenhum momento. Vi até o final só pra poder formar o opinião mesmo. Não chega nem aos pés de Leftovers, Orphan Black, Flash, Arrow ... entre outras. Sigo sem entender pq essa série ganhou prêmios.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    É o tipo de série que você precisa fazer maratona em apenas um dia. Personagens muito bem construídos, e história muito singular.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 5 de julho de 2016
    Top 3 das sérias de 2015! Vale a pena cada minuto assistido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carlos André C.
    Carlos André C.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Serie maravilhosa, atores muito bem em seus papeis, bem filmada, e com um tema que raramente fica legal nas telas. Adorei até mesmo as referencias!!! Indico
    Ronaldo L.
    Ronaldo L.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Assisti o primeiro e o segundo capitulos no canal pago "space hd" e recomendo, um filme muito atual, que conta a história do nosso tempo, sendo perfeitamente entendido por pessoas "normais". Apesar do tema nerd, a história possui uma trama interessante e têm o essencial para se tornar um cult nerd.
    Marcos O.
    Marcos O.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Fala sério! Dizer que essa série é ruim não tem cabimento. Só pode ser pessoas que não se atentam aos detalhes e acabam perdendo o sentido. Nota 10.
    Gustavo V.
    Gustavo V.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Surpreendente e intrigante, a serie Mr robot, da qual, conta a historia de Elliot Alderson (Samir Malek) um engenheiro de segurança cibernética em uma empresa que protege outras empresas, em principal a E Corp, ou Evil Corp, como é chamada pela personagem.
    Com um primeiro episodio ágil, a trama nos mostra os objetivos e complexidades físicas e psicológicas do personagem, tanto somos puxados que o próprio Elliot nos transforma em mais do que espectadores, somos seus ouvintes, a sua narrativa permite ligar e entender a historia. Não pense que a historia é toda mastigada para quem vê, pelo contrario, o simples fato da mostra dos acontecimentos aumenta a complexidade de tudo.
    Mesmo com personagens que vem e vão, literalmente, todos cumprem a missão de se sustentar-se, todos tem personalidades próprias, seus objetivos, mesmo que estes não sejam tão claros, eles nos entregam desejo e conhecermos mais sobre eles, não existindo apenas a centralidade de um só personagem.
    Com episódios intrigantes,chocantes e auto sustentáveis, a primeira temporada mostra que tudo pode ser uma ilusão.
    Quem é que está do outro lado da porta?