Minha conta
    The Crown
    The Crown
    Completa
    2016 - 2023 | min | Drama, Histórico, Biografia
    Elenco: Imelda Staunton, Jonathan Pryce, Elizabeth Debicki
    Nacionalidades EUA, Reino Unido
    Usuários
    4,6 918 notas, 31 críticas
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em The Crown, a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos vêm grandes responsabilidades. A pressão das obrigações com a coroa afetam completamente sua vida pessoal e Elizabeth precisa colocar suas prioridades em ordem para cumprir suas funções como rainha da Inglaterra. Ao decorrer dos anos, Elizabeth II ganha experiência e passa a reinar com certa facilidade, aprendendo o que é necessário para ser líder da monarquia britânica. Enquanto sua família cresce, ela e seu marido, príncipe Phillip (Matt Smith) exigem deles uma imagem exemplar para a população inglesa, colocando os interesses da coroa sempre em primeiro lugar.

    6 Temporadas
    60 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Elizabeth Debicki
    Personagem : Diana Spencer
    Lesley Manville
    Personagem : Princess Margaret
    Olivia Williams
    Personagem : Camilla Parker Bowles
    Natascha McElhone
    Personagem : Penelope Knatchbull
    Emmy 2024: Quando vai ser, onde assistir, indicados, vencedores e tudo sobre a cerimônia
    NOTÍCIAS - Festivais da série de TV

    Emmy 2024: Quando vai ser, onde assistir, indicados, vencedores e tudo sobre a cerimônia

    sexta-feira, 1 de março de 2024
    "Sou uma alma sensível": Estrela da Netflix passou dois dias na cama após ler críticas à sua série
    NOTÍCIAS - Personalidades

    "Sou uma alma sensível": Estrela da Netflix passou dois dias na cama após ler críticas à sua série

    Mesmo após 30 anos de carreira e reconhecimento internacional por seu trabalho, o ator de The Crown tem enfrentado dificuldades…
    quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
    Ator de The Crown confessa que não saiu da cama por dias após ler críticas e sente falta de pessoas fazendo reverências: “Sou uma alma sensível”
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web

    Ator de The Crown confessa que não saiu da cama por dias após ler críticas e sente falta de pessoas fazendo reverências: “Sou uma alma sensível”

    O ator interpretou o príncipe Charles nas duas últimas temporadas da série da Netflix.
    segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024
    Pobres Criaturas: Quem é Yorgos Lanthimos, um dos diretores favoritos para o Oscar 2024?
    NOTÍCIAS - Personalidades

    Pobres Criaturas: Quem é Yorgos Lanthimos, um dos diretores favoritos para o Oscar 2024?

    Pobres Criaturas chegou aos cinemas brasileiros e já vem roubando a atenção por sua peculiar e excêntrica releitura da obra…
    sábado, 10 de fevereiro de 2024
    Big Brother Brasil: Você sabe de onde surgiu a ideia do reality?
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

    Big Brother Brasil: Você sabe de onde surgiu a ideia do reality?

    Considerado um dos realities mais famosos do Brasil, Big Brother foi inspirado no livro de George Orwell.
    segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

    Últimos vídeos

    The Crown Temporada 6 Trailer Legendado Parte 1 2:22
    The Crown Temporada 6 Trailer Legendado Parte 1
    4.701 visualizações
    The Crown 5ª Temporada Trailer Legendado 2:30
    The Crown 5ª Temporada Trailer Legendado
    20.380 visualizações
    The Crown 4ª Temporada Trailer (2) Legendado 2:41
    The Crown 4ª Temporada Trailer (2) Legendado
    9.477 visualizações
    Pela web
    • Foto The Crown
    • Foto The Crown
    • Foto The Crown
    • Foto The Crown
    • Foto The Crown
    • Foto The Crown
    • Foto The Crown

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Marina Crozetta
    Marina Crozetta

    4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Uma das melhores séries que já assisti. Amo a família real e a conhecer “por dentro” foi uma experiência incrível! A última temporada deixa um pouco a desejar, parece que foi gravada às pressas… mas ainda assim, no geral, 5 estrelas sem dúvida!
    Kamila A.
    Kamila A.

    7.015 seguidores 777 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 25 de abril de 2017
    Baseado na peça teatral The Audience, que foi escrita por Peter Morgan, a série The Crown, produzida pelo canal de streaming Netflix, tem o objetivo de fazer um grande balanço a respeito do reinado de Elizabeth II (na série, interpretada por Claire Foy), que ascendeu ao trono inglês no dia 06 de fevereiro de 1952, aos 25 anos, após a morte de seu pai, o rei George VI (na série, interpretado por Jared Harris). A primeira temporada do ...
    Leia Mais
    Larissa Borges De Sousa Soares
    Larissa Borges De Sousa Soares

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 5 de fevereiro de 2021
    Me encomodou o fato de que as atrizes que representam a rainha e sua irmã não tem os olhos azuis. Me deu agonia. Kkkkkkk Envelheceram e perderam o olho azul.
    Astria G
    Astria G

    6 seguidores 4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Esta série é realmente ótima, mas o episódio 9 dessa primeira temporada é espetacular. Eu já era fã de John Lithgow, um ator magnífico que vai do drama a comédia com a mesma facilidade, mas ele conquistou eternamente meu respeito como ator na sua brilhante interpretação de Sir Winston Churchill. O episódio conta o momento em que um retratista pinta seu quadro numa homenagem aos seus 80 anos de idade. As conversas entre o pintor e o ...
    Leia Mais
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    5.290 seguidores 791 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 2 de agosto de 2020
    Excelente série sobre a monarquia. Mesmo que de forma ilustrativa, trás com realidade os fatos por trás da perfeição imaculada da realeza britânica, os tirando do pedestal do mundo. Pessoas comuns que lutam por manter aparências para perpetuar uma dinastia bela.

    Segredos por trás das filmagens

    Dupla de peso

    Os criadores já receberam várias indicações ao Oscar. Stephen Daldry concorreu três vezes como Melhor Diretor (Billy Elliot, As Horas e O Leitor), enquanto que Peter Morgan foi indicado pelos roteiros de A Rainha e Frost/Nixon.

    Origem

    A série é uma adaptação da peça The Audience, do próprio Peter Morgan. Helen Mirren viveu Elizabeth II nos palcos britânicos.

    Muito valor envolvido

    É uma das séries mais caras da história da televisão. Somente na primeira temporada, o orçamento girou em torno de US$130 milhões. 

    Comentários

    • AdoroCinema
      Olá Fabricio, para a gente já aparecem os 19 episódios da temporada. Pode confirmar como está para você, por favor?
    • Fabricio Menezes
      Como não consigo contato pelos emails vou ter que continuar pedindo por aqui mesmo. A 4a temporada de The Office está com episódios faltando. São 20 episódios se não me engano e aqui no site só aparece 14.
    • Fabricio Menezes
      Olá. Eu mandei email pra vcs já tem um mês e nada de responderem rs. Deixei mensagem na página da série Person of interest. Obrigado!
    • Fabricio Menezes
      Olá. Podem atualizar tbm a série Killing Eve? Ela só aparece com os episódios da 1a temporada
    • Fabricio Menezes
      Ótimo. Agradeço às atualizações e já aparece pra mim sim os episódios. É pq quando a gente segue, fica na nossa página e sempre que a gente assiste os episódios, vai marcando como visto. Era isso a que me referia. Algumas séries estavam com as temporadas ausentes no site. Agora por exemplo só estou conseguindo atualizar pelo app do cel. No site, não está habilitando para marcar os episódios que eu assisti. Outro problema é quanto a minissérie I May Destroy You. Apesar de seguir, ela nao permite atualizar progresso
    • AdoroCinema
      Olá Fabricio,Estamos corrigindo essas temporadas. Para a gente, Pose já aparece com o símbolo de olho ao lado de todos os episódios (acredito que seja esse acompanhamento de progresso a que você está se referindo). Muito obrigado pelo feedback. Nosso sistema é atualizado manualmente muitas das vezes e, por isso, podem acontecer algumas desatualizações.Quando precisar se comunicar com a gente, pode enviar email para contato@adorocinema.com ou editoria@adorocinema.com.Obrigado,Atenciosamente.
    • Fabricio Menezes
      Olhei agora e Pose na vdd está igual The Crown estava antes de vcs corrigirem. A 3a temporada consta na página, mas na atualização de progresso só está com 1 episódio. Qto a Mad About You consta a última temporada tbm (8a) na página principal, mas ela não aparece pra atualizar. Curb nenhum episódio aparece, da 10a temporada, que até agora é a úiltima. Insecure tb está com o mesmo erro. Não aparece a 4a temporada pra atualização.
    • Fabricio Menezes
      Olá! Até que enfim consegui resposta rs. Tentei email, ligação, mas ainda não tinha conseguido um retorno de vcs. Então, olhei agora e parece que atualizaram enfim! Porém esse problema vem acontecendo com várias séries no site e app, que é quando a gente está seguindo a série e vai em editar meu progresso pra poder atualizar o que já foi assistido. Por exemplo, as séries Pose e Queen of the south estão sem as últimas temporadas pra atualização, sendo que Queen of the south ainda sumiram a 2a e 3a. Simplesmente desapareceram e da 1a já pula pra 4a, além de não terem incluído ainda a 5. Além dessas, Curb your enthusiasm e Mad About you tbm estão sem as últimas temporadas. Vcs poderiam verificar? Agradeço desde já e queria aproveitar pra pedir um canal melhor pra que possa informá-los desses erros, que volta e meia acontecem. Mt obrigado!
    • AdoroCinema
      Olá Fabricio, tudo bem? Poderia detalhar melhor qual o erro que está dando para você? No nosso sistema está aparecendo a terceira temporada de The Crown de forma completa na ficha. Obrigado. Atenciosamente.
    • Fabricio Menezes
      infelizmente sim. pq já tentei usar outros, mas nenhum me agradou como esse. pena que não tenha suporte algum. site abandonado!
    • Arlete L.
      Realmente, cada dia pior este site.
    • Fabricio Menezes
      A 4ª temporada estreia e o site continua sem atualizar pros usuários atualizarem o progresso. Adorocinema está abandonado mesmo. Uma pena!
    • Fabricio Menezes
      Vdd. Deveria ter levado o Emmy. Mt bom ator!
    • Carolina S.
      Absurdo a série no Netflix ter trocado a atriz e a deixado com olhos castanhos, já que a atriz anterior, e a própria Rainha, tem olhos azuis. Erro de amadores!!!
    • Francisco Gouveia
      A SÉRIE É ESPETACULAR! SÓ NÃO ENTENDI POR QUE A PRODUÇÃO DEIXOU PASSAR O FATO DA IMAGEM DA RAINHA JOVEM COM OLHOS MUITO AZUIS TER SIDO SUBSTITUÍDA POR UMA ATRIZ (NÃO ME REFIRO AO TALENTO), COM OLHOS CASTANHOS CLAROS. NEM UMA LENTE DE CONTATO ROLOU HEIN!!!
    • Bruno H.
      Grande série! Retrata de forma fiel a vida da Rainha Elizabeth.
    • Marcio C.
      Série fantástica onde retrata a monarquia e a vida da rainha Elizabeth II destaque para o cenário, figurino, direção , fotografia e atuações impecáveis.
    • Leandro S.
      Excelente Serie !
    Back to Top