Mr. Robot
    4,6
    Você assistiu Mr. Robot ?

João Pedro F.
    João Pedro F.

Enviada em 23 de maio de 2017
    ela verdadeiramente é uma série de hackers, o melhor que tem hoje em filmes e séries que relata esse mundo do ciberterrorismo.
    Ícaro Blank A.
    Ícaro Blank A.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Muito bom, bons atores, história inicial muito foda! Very good
    Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Primeiro episódio sensacional!!! A série promete.........
    Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    ja vi filmes e algumas series que mostram o mundo hacker, mas essa foi a mais complexa que já vi..
    ou você é 0 ou 1
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Não acho que seja uma série revolucionária, ou imperdivel. Ou aquela que vicia logo no primeiro episódio. Mas é uma série bacana, ótimas atuações e um assunto atual, que instiga.
    brulao
    brulao

Enviada em 2 de outubro de 2015
    "Mister Robot - Our Democracy has been hacked" (Mr. Robot - Nossa democracia foi hackeada) - Terminei de assistir hoje a primeira temporada. Que série fantástica! Basicamente, a série traz um mestre hacker "Elliot" que junto com seu grupo a "FSociety" trabalham para minar o maior conglomerado capitalista do mundo e consequentemente criar uma revolução mundial. O que chama a atenção é que o protagonista é cheio de dramas pessoais instigantes. Vale a pena! Show de bola, nota: 9,8 (Nesse ano só fica atrás da série: "Demolidor")
    Priscila B.
    Priscila B.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Não curti a apelação em relação as drogas, não tem muito a ver com o que é mostrado do personagem no primeiro episódio. Mas a série é muito interessante, spoiler: e a possibilidade do Eliot ser o próprio Mr. Robot é fantástica.
    Giovanni M.
    Giovanni M.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Acho uma série muito boa comparada a muitos filmes e outras séries atuais que falam sobre tecnologia porém usam termos muitas vezes errados ou mostram coisas que não tem muita a ver por exemplo o código de um programa essa série é totalmente diferente usa termos reias que existem e que tem a ver.Muito boa, recomendo.
    CrisReisJr
    CrisReisJr

Enviada em 17 de novembro de 2015
    Eu sempre tive a dúvida se o Mr. Robot era real ou uma criação da mente perturbada do Elliot, desde o primeiro episódio. O Elliot sofre de trauma psicológico, e uma abstinência muito forte, talvez sua mente não tenha se acostumado com a morte da única pessoa que o ajudou - seu pai -, e a droga pode continuar em seu organismo visando alucinações.
    Minha mente está confusa.
    Tenho certeza que todo que assistiram a essa série teve sua mente enganada. Essa brincadeira me fez gosta a cada episódio, minha cabeça ficou sem um rum o, não tinha limites. Meus pensamentos e ideias vieram e foram num piscar de olhos, fomos forçados a ter uma auto-crítica, fomos forçados a se perguntar o que tem mais importância em nossas vidas.
    We Are FSociety!
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro, Jessica Jones, Mr.Robot.
    Daniele P
    Daniele P

Enviada em 10 de julho de 2019
    Uma das melhores séries que já assisti. Tão relevante para nossos dias de tecnologia bombardeando as nossas vidas em todos os aspectos, sobretudo o psicológico. Rami Malek simplesmente quebra todos os parâmetros de interpretação na pele de Elliot Alderson! Sam Esmail é um gênio com um plot estupendo, atual e imensamente relevante e com um elenco incrível! Não tinha outra coisa a não ser dar mais do que certo e receber aclamações da crítica e do público, bem como várias premiações. Perdi a conta de quantas vezes assisti e aguardo ansiosamente a 4° spoiler: e última (infelizmente)
    temporada.
    Erik N.
    Erik N.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Uma ótima série, com ótimos persoagens e uma história fantástica, acho até que deveriam fazer episódeos maiores para desenvolver ainda mais a história.
    Ryan V.
    Ryan V.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Dramatica e Cativante. Se não se apegar não vai entender nada.
    Iago R.
    Iago R.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Muito boa. A historia se desenrola muito bem, e tem uns plot twists completamente interessantíssimos. Indicaria esta serie a quem curte Homeland, house of cards, prision break, dexter, clube da luta, etc. Te faz pensar, querer resolver os problemas, tentar descobrir o que esta acontecendo, deixando você com um sentimento de WTF!!!! ao final de cada episodio, e apartir do 7 é completamente insano! serio!! blow my mind!.
    Willian A.
    Willian A.

Enviada em 22 de julho de 2015
    A série é ótima em todos os sentidos, história, trama, o protagonista além de ser uma ator conhecido faz um ótimo papel, assim como Hannibal o protagonista nasceu pra fazer o papel melhor que o original, assisti somente o pilot vou continuar assistindo concerteza. É o melhor piloto das novas séries de 2015 que vi, ele te prendi, e já deixa uma questão óbvia, o cara sofre de esquizofrenia ou tudo está acontecendo realmente ? Ótima série de um canal que não conheço muito. Mas tomara que continue assim e não faça como Hannibal --'.