Mr. Robot
    Você assistiu Mr. Robot ?
    Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    ja vi filmes e algumas series que mostram o mundo hacker, mas essa foi a mais complexa que já vi.. ou você é 0 ou 1
    Priscila B.
    Priscila B.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Não curti a apelação em relação as drogas, não tem muito a ver com o que é mostrado do personagem no primeiro episódio. Mas a série é muito interessante, spoiler: e a possibilidade do Eliot ser o próprio Mr. Robot é fantástica.
    Rafael D
    Rafael D

Enviada em 18 de julho de 2016
    Série fraca que não empolga em nenhum momento. Vi até o final só pra poder formar o opinião mesmo. Não chega nem aos pés de Leftovers, Orphan Black, Flash, Arrow ... entre outras. Sigo sem entender pq essa série ganhou prêmios.
    Giovanni M.
    Giovanni M.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Acho uma série muito boa comparada a muitos filmes e outras séries atuais que falam sobre tecnologia porém usam termos muitas vezes errados ou mostram coisas que não tem muita a ver por exemplo o código de um programa essa série é totalmente diferente usa termos reias que existem e que tem a ver.Muito boa, recomendo.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    desconfiava do final quando assistia o episódio oito... mas manteve um bom ritmo durante a temporada com boas reviravoltas.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    a virada bem no meio da temporada foi melhor q o próprio final da mesma... Mas ainda assim está acima das demais séries (com excessão a Preacher)
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Nada está lá por acaso, tudo vai se ligando e fazendo sentido mais a frente. A série consegue transmitir sensações de psicodelia tão real e insano quanto em (Réquiem para um sonho). Porem de forma ainda mais genial, eles brincam e abusa, e consegue nos envolver de forma espetacular a história, como também influencia bastante nas motivações e atitudes de Elliot. Vai ter momentos que vai aparentar ser uma sutil fantasia. As drogas não tão ali por acaso, seus efeitos e suas consequências são de total relevância para eles desenvolverem a narrativa, enredo e roteiro. Vai ter muitos momentos que eles vão nos submeter a acreditar em algo como real, brincando com nossa mente, fazendo duvidar se aquilo está realmente acontecendo. As cenas são densas, eles mostram situações de forma tão nua e crua que é difícil não ficar em choque. Reviravoltas e surpresas é o que mais tem na série. Melhor definição para essa série é insana, porque ela é muito insana.
    brulao
    brulao

Enviada em 2 de outubro de 2015
    "Mister Robot - Our Democracy has been hacked" (Mr. Robot - Nossa democracia foi hackeada) - Terminei de assistir hoje a primeira temporada. Que série fantástica! Basicamente, a série traz um mestre hacker "Elliot" que junto com seu grupo a "FSociety" trabalham para minar o maior conglomerado capitalista do mundo e consequentemente criar uma revolução mundial. O que chama a atenção é que o protagonista é cheio de dramas pessoais instigantes. Vale a pena! Show de bola, nota: 9,8 (Nesse ano só fica atrás da série: "Demolidor")
    João Pedro F.
    João Pedro F.

Enviada em 23 de maio de 2017
    ela verdadeiramente é uma série de hackers, o melhor que tem hoje em filmes e séries que relata esse mundo do ciberterrorismo.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Não acho que seja uma série revolucionária, ou imperdivel. Ou aquela que vicia logo no primeiro episódio. Mas é uma série bacana, ótimas atuações e um assunto atual, que instiga.
    CrisReisJr
    CrisReisJr

Enviada em 17 de novembro de 2015
    Eu sempre tive a dúvida se o Mr. Robot era real ou uma criação da mente perturbada do Elliot, desde o primeiro episódio. O Elliot sofre de trauma psicológico, e uma abstinência muito forte, talvez sua mente não tenha se acostumado com a morte da única pessoa que o ajudou - seu pai -, e a droga pode continuar em seu organismo visando alucinações. Minha mente está confusa. Tenho certeza que todo que assistiram a essa série teve sua mente enganada. Essa brincadeira me fez gosta a cada episódio, minha cabeça ficou sem um rum o, não tinha limites. Meus pensamentos e ideias vieram e foram num piscar de olhos, fomos forçados a ter uma auto-crítica, fomos forçados a se perguntar o que tem mais importância em nossas vidas. We Are FSociety!
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 5 de julho de 2016
    Top 3 das sérias de 2015! Vale a pena cada minuto assistido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ronaldo L.
    Ronaldo L.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Assisti o primeiro e o segundo capitulos no canal pago "space hd" e recomendo, um filme muito atual, que conta a história do nosso tempo, sendo perfeitamente entendido por pessoas "normais". Apesar do tema nerd, a história possui uma trama interessante e têm o essencial para se tornar um cult nerd.
    Carlos André C.
    Carlos André C.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Serie maravilhosa, atores muito bem em seus papeis, bem filmada, e com um tema que raramente fica legal nas telas. Adorei até mesmo as referencias!!! Indico
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    É o tipo de série que você precisa fazer maratona em apenas um dia. Personagens muito bem construídos, e história muito singular.