Mr. Robot
    4,6
    Você assistiu Mr. Robot ?

MsChanandlerBong
    MsChanandlerBong

Enviada em 22 de abril de 2016
    Wow!! Que serie foda, diferente e misteriosa!! É isso que quero na minha TV. Que venha segunda temporada!
    Thomas G.
    Thomas G.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Me surpreendeu positivamente. Pra mim, aparece como uma das melhores do ano de 2015.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Primeira temporada muito boa, ainda não tive coragem de assistir a segunda temporada, pela dificuldade que é baixar ela, mas pretendo ver em breve. Poderiam colocar ela no Netflix!
    Elida L.
    Elida L.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Em uma escala de 5 estrelas onde na minha classificação dei 5 para séries como, Breaking Bad, Suits, Hannibal, não da para comparar, diria que me deixou a desejar, vamos esperar pelas próximas temporadas....
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Aqui está uma série que vale a pena, para quem não conhece bem os sistemas controlados das novas tecnologias. Rami Malek com grande desempenho, a série vai sem uma grande aposta a nível mundial.
    daniel d.
    daniel d.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    mr.robot essa serie esta um patamar superior as demais atrevo a disse que e umas das 3 melhores series da atualidade tudo isso gracas a seu roteiro ser algo espertacular por aborda todo o mundo hacker que e algo mto atual personagem Elliot nunca tinha visto um personagem com tais caracteristicas
    Mario J.
    Mario J.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Eu não sei se devo ficar triste por me identificar com a personalidade do Elliot, mas eu sei que essa série definitivamente é uma das melhores surpresas de 2015 um roteiro mindblowing muito bem desenvolvido e com uma trama muito rica que pode ser mais explorada na 2ª temporada.
    No começo eu estava relutante de assistir uma série sobre hackers mas após o piloto eu não consegui parar de ver até chegar no season finale, valeu muito a pena assistir todos os 10 episódios, agora é só esperar pela próxima temporada.
    Leonel L.
    Leonel L.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Sólida crítica à sociedade de consumo e á ideologia corporativa que norteiam o american way of life. Os roteiristas exploram as mudanças do foco narrativo para criar reviravoltas inesperadas no enredo. Globo de Ouro merecido.
    Vinicius N.
    Vinicius N.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Genial, quem curte psicologia e computação é perfeito .
    A série me prendeu do início ao fim mantendo o nível de qualidade.
    Jefferson R.
    Jefferson R.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Uma das melhores series que eu já assisti na minha vida. Intrigante, envolvente e em alguns momentos ousada.
    A série possui uma fotografia diferente das tradicionais, trilha sonora muito bem escolhida e possui um louvável diferencial, que é quando nitidamente percebemos que somos o ''amigo imaginário'' do protagonista, com isto, inevitavelmente acabamos nos envolvendo em suas paranoia e nos sentimos parte da historia, e podem acreditar, é uma experiência boa.
    Na segunda temporada em um dos episódios, ele chega até mesmo no enganar, ou seja, engana seu próprio amigo imaginário, engana o telespectador de uma forma tão bem feita, que não nos deixa com o sentimento de raiva, e sim com aquele sorriso no rosto de tão impressionante e imprevisível.
    Os produtores não nos deixam sem respostas só para nos segurar afim de assistir logo as continuações, e mesmo assim, você sempre quer mais !

Existem algumas criticas negativas na internet de pessoas que se acham os melhores, que se acham hackers e ficam criticando a série pela forma que eles fazem para hackear algumas coisas ou os programas que eles rodam nas máquinas, porém, a maioria destas pessoas não passam de um bando de gente que se acham os espetões mais que na verdade não entende é nada. Eles vivem dizendo que seria impossível fazer algumas coisas que são feitas ali pelo protagonista e sua equipe, mas acham normal dragões interagindo com humanos, ou um bando de mortos vivos correndo pela cidade.

Assistam e tirem suas próprias conclusões.
    Brenno B.
    Brenno B.

Enviada em 1 de junho de 2015
    muito bom o suspense. e principalmente o enredo sobre TI.
    Alex F.
    Alex F.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    É difícil eu gostar de uma série e assisti-la até o fim, mas está é (principalmente para aquele que curti o mundo cibernético) para mim umas das melhores séries já produzida. Gostei muito das locações, os atores que interpretam muito bem, merece sim, 5 estrelas.
    Flávio H.
    Flávio H.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    muuuuito bom! em se tratando de tecnologia, conspiração ela é uma das melhores!!! se surpreenda com o mundo de Mr. Robot
    Lorraine D.
    Lorraine D.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    A série é excelente quanto à roteiro, direção, fotografia e tudo mais. O conjunto é fenomenal e com certeza é uma das melhores séries que já vi.
    Artur F.
    Artur F.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Uma serie que precisa passar na netflix, como vejo sem ser no site da netflix ? (site confiante sem virus)