Mr. Robot
    Você assistiu Mr. Robot ?
    Ryan V.
    Ryan V.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Dramatica e Cativante. Se não se apegar não vai entender nada.
    Iago R.
    Iago R.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Muito boa. A historia se desenrola muito bem, e tem uns plot twists completamente interessantíssimos. Indicaria esta serie a quem curte Homeland, house of cards, prision break, dexter, clube da luta, etc. Te faz pensar, querer resolver os problemas, tentar descobrir o que esta acontecendo, deixando você com um sentimento de WTF!!!! ao final de cada episodio, e apartir do 7 é completamente insano! serio!! blow my mind!.
    MsChanandlerBong
    MsChanandlerBong

Enviada em 22 de abril de 2016
    Wow!! Que serie foda, diferente e misteriosa!! É isso que quero na minha TV. Que venha segunda temporada!
    Marcos O.
    Marcos O.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Fala sério! Dizer que essa série é ruim não tem cabimento. Só pode ser pessoas que não se atentam aos detalhes e acabam perdendo o sentido. Nota 10.
    Thomas G.
    Thomas G.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Me surpreendeu positivamente. Pra mim, aparece como uma das melhores do ano de 2015.
    Gustavo V.
    Gustavo V.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Surpreendente e intrigante, a serie Mr robot, da qual, conta a historia de Elliot Alderson (Samir Malek) um engenheiro de segurança cibernética em uma empresa que protege outras empresas, em principal a E Corp, ou Evil Corp, como é chamada pela personagem. Com um primeiro episodio ágil, a trama nos mostra os objetivos e complexidades físicas e psicológicas do personagem, tanto somos puxados que o próprio Elliot nos transforma em mais do que espectadores, somos seus ouvintes, a sua narrativa permite ligar e entender a historia. Não pense que a historia é toda mastigada para quem vê, pelo contrario, o simples fato da mostra dos acontecimentos aumenta a complexidade de tudo. Mesmo com personagens que vem e vão, literalmente, todos cumprem a missão de se sustentar-se, todos tem personalidades próprias, seus objetivos, mesmo que estes não sejam tão claros, eles nos entregam desejo e conhecermos mais sobre eles, não existindo apenas a centralidade de um só personagem. Com episódios intrigantes,chocantes e auto sustentáveis, a primeira temporada mostra que tudo pode ser uma ilusão. Quem é que está do outro lado da porta?
    Daniele P
    Daniele P

Enviada em 10 de julho de 2019
    Uma das melhores séries que já assisti. Tão relevante para nossos dias de tecnologia bombardeando as nossas vidas em todos os aspectos, sobretudo o psicológico. Rami Malek simplesmente quebra todos os parâmetros de interpretação na pele de Elliot Alderson! Sam Esmail é um gênio com um plot estupendo, atual e imensamente relevante e com um elenco incrível! Não tinha outra coisa a não ser dar mais do que certo e receber aclamações da crítica e do público, bem como várias premiações. Perdi a conta de quantas vezes assisti e aguardo ansiosamente a 4° spoiler: e última (infelizmente) temporada.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Primeira temporada muito boa, ainda não tive coragem de assistir a segunda temporada, pela dificuldade que é baixar ela, mas pretendo ver em breve. Poderiam colocar ela no Netflix!
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign,Luke Cage, Constantine, Punho de Ferro, Jessica Jones, Mr.Robot.
    Elida L.
    Elida L.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Em uma escala de 5 estrelas onde na minha classificação dei 5 para séries como, Breaking Bad, Suits, Hannibal, não da para comparar, diria que me deixou a desejar, vamos esperar pelas próximas temporadas....
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Aqui está uma série que vale a pena, para quem não conhece bem os sistemas controlados das novas tecnologias. Rami Malek com grande desempenho, a série vai sem uma grande aposta a nível mundial.
    Ian G.
    Ian G.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Junte Clube da luta + Matrix + Dexter + uma pitada de lost = essa série, simplesmente perfeita, antes de assistir, fique sabendo de uma coisa, não tente adivinha o decorrer da historia pois a mesma é totalmente imprevisivel e intrigante
    Erik N.
    Erik N.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Uma ótima série, com ótimos persoagens e uma história fantástica, acho até que deveriam fazer episódeos maiores para desenvolver ainda mais a história.
    Willian A.
    Willian A.

Enviada em 22 de julho de 2015
    A série é ótima em todos os sentidos, história, trama, o protagonista além de ser uma ator conhecido faz um ótimo papel, assim como Hannibal o protagonista nasceu pra fazer o papel melhor que o original, assisti somente o pilot vou continuar assistindo concerteza. É o melhor piloto das novas séries de 2015 que vi, ele te prendi, e já deixa uma questão óbvia, o cara sofre de esquizofrenia ou tudo está acontecendo realmente ? Ótima série de um canal que não conheço muito. Mas tomara que continue assim e não faça como Hannibal --'.
    daniel d.
    daniel d.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    mr.robot essa serie esta um patamar superior as demais atrevo a disse que e umas das 3 melhores series da atualidade tudo isso gracas a seu roteiro ser algo espertacular por aborda todo o mundo hacker que e algo mto atual personagem Elliot nunca tinha visto um personagem com tais caracteristicas