Mr. Robot
    Você assistiu Mr. Robot ?
    Alice H.
    Alice H.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    A princípio, a ideia da trama é interessante. No entanto é cansativo acompanhá-la. O personagem é muito "avoado" não se comunica, não interage, e não tem personalidade que cativa. Com isso, a série se torna monótona, parada e sem emoção e sem muita criatividade. Os episódios terminam sem nenhuma apreensão, e nenhuma novidade. Tudo morto, sem graça. Não me prendeu em nenhum momento. Extremamente superficial as abordagens. Parei de ver.
    daniel d.
    daniel d.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    melhor serie da atualidade na minha visao todo o contexto que a serie tem como foco e tudo Permanente abordado de uma maneira espertacular
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    A série é até boa, quando a série foca no drama de Elliot ela é muito boa, a trama te prende, mas ela se perde quando tenta falar de empresas e sobre hackers, acho que esse tipo de série só agrada adolescentes que gostam do assunto, a serie é muito bagunçada e nada fica claro, tudo é uma ilusão e tudo é muito confuso, gostei da 1 temporada houve um ótimo desenvolvimento dos personagens, mas detestei a segunda, destaque da série é o personagem principal. spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: Quando Elliot descobre que ele é o Mr.Robot e as visões dele não existem e que na verdade ele é louco e viciado, inclusive pra mim a melhor cena foi quando aparece ele se agredindo e pulando da janela como se tivesse alguém com ele, O último momento bom da série pra mim foram esses, depois daquilo achei que ouve um declínio de qualidade. E quem gosta da série e achar que minha nota está baixa sinto muito, pra quem viu séries como Breaking Bad, Dexter, The Sopranos, Mad Men, The Wire, Fargo, True Detective, essa nota está boa, meus parâmetros são as melhores, mas já vi que a maioria vota 5 por que gosto e pronto, não tem parâmetro de outras séries pra avaliar.

Segui-los 32020 seguidores Ler as 1 755 críticas deles

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Ótima 1° temporada! Sendo ela uma série Intelectualizada e difícil compreensão, precisa-se de uma atenção maior, mas que vale muito apena, pelo roteiro show, atuações formidáveis, princialmente para o trio principal, O Hacker rami Malek, que está incrível, Cristian, onde aqui tem sua melhor atuação da carreira, rendendo inclusive o Globo de ouro e linda atriz Portia Doubleday, que está muito bem. Destaque também para a trilha sonora diferente e forte, levando um ar sombrio e de total mistério. já ansioso pela 2° Temporada.

Segui-los 32020 seguidores Ler as 1 755 críticas deles

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    2° Temporada que consegue superar a 1°! Uma série que mantem e melhora o drama inicial da estória. Temos aqui Raimi em mais uma grande atuação, assim lhe rendendo seu segundo globo de ouro e seguido, sua atuação é simplesmente impressionante, focado do início ao fim, ainda tem Cristian Slaiter impecável como Robot, os dois formam essa grande e fantástica estória que envolve tecnologia com existencialismo, que deixa o espectador cheio de duvidas sobre o que é certo ou errado. Vale muito a pena continuar na 3° Temporada.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 27 de setembro de 2016
    Mr. Robot em sua segunda temporada, ainda mais monopolizada por seu criador Sam Esmail, nos leva a uma jornada memorável à mente de seu protagonista. Atingindo um ápice estético em diversos momentos, a série somente sofre com alguns deslizes em relação a seu desenvolvimento emocional, alguns incômodos técnicos e uma necessidade de boa vontade por parte do espectador para crer em todas as viradas da trama. Ainda assim, Mr. Robot parece conversar claramente com quem a assiste, evidenciando os motivos do envolvimento tão grande ao qual nos dispomos e da conexão tão profunda que acabamos por ter com a série.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 18 de maio de 2016
    Série inteligente e instigante, cuja premissa anárquica não cansa de surpreender o público, a ponto de deixar o espectador obcecado pelo episódio seguinte.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Seria um spoiler dizer que esta temporada de Mr. Robot terá ou não, como as duas temporadas anteriores, uma reviravolta no final? Bom, é como esse novo personagem diz: uma história pode começar morna, ter um meio medíocre, mas o final… precisa ser surpreendente. Então faça as contas. Mas Mr. Robot está se tornado o trabalho hermético e confuso que gostaríamos que ele fosse, então mesmo que houvesse uma reviravolta, ela seria sutil demais para ser percebida. Nós, nerds, não queremos apenas um thriller para nos divertir, mas um universo que faça uma referência ao nosso, com crise financeira, jogos políticos, terrorismo, hackerismo de primeira e problemas psicológicos. Este é o mundo que nos acostumamos a viver. Se não houver hacks em computadores e na mente humana não vale a pena ser assistido.

Enviada em 5 de outubro de 2016
    Estava eu de boa, acabado de finalizar a 10ª e última temporada de Trailer Park Boys (Chorando ao invés de rir) e instantaneamente órfão de alguma série para assistir mas que ainda não fosse algo modinha e que spoilers estivessem por todas as partes, estava na dúvida entre a 2ª temporada de Ash vs. Evil Dead ou começar uma série do zero. Pesquisando, notei que a tal de Mr. Robot ou Sr. Robô estava com notas altíssimas e em todo lugar comentários positivos dos usuários, sequer uma crítica negativa. Lendo a sinopse não pensei duas vezes, como ela não tinha no Netflix, me virei com o Stremio, todos episódios em HD, e desde então estou pilhadasso com a série, como há tempos não ficava. Confiram a reZenha crítica de Mr. Robot.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Demoraram muito para o Plot. Porém a qualidade continua demais, trilha sonora fotografia e um enredo intrigante. Confiram!

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Finalmente uma série que retrata o hacker de uma maneira realista. Mais do que isso: retrata o hacker inserido na realidade que vivemos hoje, nesse exato momento. E, por que não, alguns meses à frente? Mr Robot é uma série idealizada por Sam Esmail que está finalizando sua segunda temporada, em uma continuação tão profética quanto o nível subversivo das ideias contidas em seu original (a primeira temporada). De certa forma, embora com ótimos episódios e um roteiro instigante, a segunda temporada tenta fazer exatamente o que a Evil Corp faz na economia: vende o problema e a solução. E no caso de uma série televisiva, o problema são séries repetitivas que reafirmam o status quo. A solução é uma série que emula a revolta contra esse sistema. Dessa forma, a contracultura consome exatamente como os que nadam a favor da maré, mas se sentindo partes de uma revolução… a revolução do socialista de iPhone.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Seriado muito bom. Comecei a assistir depois que um professor do curso de segurança comentou a respeito. Recomendo.
    Ícaro Blank A.
    Ícaro Blank A.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Muito bom, bons atores, história inicial muito foda! Very good
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Série muito bem construída com personagens profundos e que se relacionam bem com o telespectador. Comparar esta série com Arrow, Flash e etc, só demonstra a falta de sentido critico do espectador. Séries de Super-Heróis são para entretenimento puro, Mr. Robot é uma critica à sociedade como um todo, expondo pessoas como o protagonista, que nós sabemos que existem mas não nos preocupamos em saber quem é ou onde podem estar. Assistir Mr. Robot do ponto de vista de um profissional de TI como é meu caso só reforça minha nota 5 estrelas para esta série!
    Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Primeiro episódio sensacional!!! A série promete.........