Mr. Robot
    4,6
    Você assistiu Mr. Robot ?

Luiz Eduardo Ferreira da Silva
    Luiz Eduardo Ferreira da Silva

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    O melhor roteiro que eu já vi na minha vida, simplesmente esplêndido, a cada episódio uma surpresa, totalmente diferente do banalizado, digo até que é inédito. Parabéns a toda a equipe de produção, com glórias a Rami Malek que com certeza era Elliot na Vida passada.
    Manopac
    Manopac

Enviada em 10 de julho de 2023
    Primeira temporada até que agradou, mas nas temporadas seguintes a série foi meio que desafiando a inteligência do espectador com situações cada vez mais absurdas e fora da realidade. Não continuei a ver a partir da segunda temporada pois comecei a sentir vergonha em continuar assistindo.
    Joao Marcos
    Joao Marcos

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Eu poderia facilmente escrever mais de 1200 caracteres sobre essa obra, mas o nível de qualidade é tão imensurável que a única coisa que posso dizer é: Simplesmente Fantástica.
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Como assisti só o primeiro episódio ainda não ha muito o que dizer.

Parece ser uma série muito boa. A gente já gruda logo de cara. O personagem central é marcante e tem uma proposta bem clara e forte. Suas conversas com si mesmo são muito boas. A amiga de infância que trabalha com ele também é bem convincente, a bondade em pessoa.

Já o personagem que encarna o mal me pareceu meio fraco e artificial, não tem densidade, só brilho. É só um bonequinho com cara porcelana e olhos malévolos. Não acho que vai colar nem rolar, pelo menos para mim. Mas nem tudo é perfeito.

A trama promete bastante. Vamos ver como a coisa se desenrola. Desde Lost a gente fica com o pé atrás com a turma diabólica dos roteiristas. Espero que eles usem o máximo de inteligência para gerar curiosidade, tensão, suspense e compreensão e não apenas mera confusão e frustração.

Como diz o ditado: "Até aqui tudo bem".
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 8 de junho de 2015
    A série é espetacular, pois é bem atual, além de lhe prender no desenrolar dos fatos. Para mim parece uma série promissora que vai valer a pena cada capitulo.
    Sérgio T.
    Sérgio T.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Sensacional!
    Imagine Matrix + Clube da luta + House of Cards em um único seriado...simples assim!
    Assista PRA ONTEM!!
    Vitor V.
    Vitor V.

Enviada em 7 de julho de 2015
    achei muito completa e índico a todos, muito bons episódios até agora.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Começo falando da maravilhosa atuação de Rami Malek. Um ótimo ator que estava perdido a espera de um grande papel. Em Mr. Robot ele demonstra todo o seu potencial, sendo um dos melhores atores de séries da atualidade.
    O seriado, falando de um ponto de vista da informática, é perfeito. Todas as informações fecham, não é aquela série em que ao aparecer a tela do hacker, mostra ele utilizando um bloco de notas ou algo assim, os assuntos tratados são reais e as informações sempre são válidas.
    Na questão de roteiro, em alguns momentos não sabemos se a série está tentando te confundir ou se o próprio roteiro está confuso. Ela é exagerada, mas interessante. spoiler: Nos delírios de Elliott estão alguns dos momentos mais brilhantes.

Em certos momentos perdeu assertividade e acabou decaindo um pouco o nível, mas conseguiu se reestabelecer na temporada final, quando passou a tratar do Elliott de uma maneira mais pessoal.
    Outra atuação que merece destaque é a de BD Wong como Whiterose. Digna de premiações.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    A série é até boa, quando a série foca no drama de Elliot ela é muito boa, a trama te prende, mas ela se perde quando tenta falar de empresas e sobre hackers, acho que esse tipo de série só agrada adolescentes que gostam do assunto, a serie é muito bagunçada e nada fica claro, tudo é uma ilusão e tudo é muito confuso, gostei da 1 temporada houve um ótimo desenvolvimento dos personagens, mas detestei a segunda, destaque da série é o personagem principal.

spoiler:

Quando Elliot descobre que ele é o Mr.Robot e as visões dele não existem e que na verdade ele é louco e viciado, inclusive pra mim a melhor cena foi quando aparece ele se agredindo e pulando da janela como se tivesse alguém com ele, O último momento bom da série pra mim foram esses, depois daquilo achei que ouve um declínio de qualidade.

E quem gosta da série e achar que minha nota está baixa sinto muito, pra quem viu séries como Breaking Bad, Dexter, The Sopranos, Mad Men, The Wire, Fargo, True Detective, essa nota está boa, meus parâmetros são as melhores, mas já vi que a maioria vota 5 por que gosto e pronto, não tem parâmetro de outras séries pra avaliar.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 18 de maio de 2016
    Série inteligente e instigante, cuja premissa anárquica não cansa de surpreender o público, a ponto de deixar o espectador obcecado pelo episódio seguinte.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Seriado muito bom. Comecei a assistir depois que um professor do curso de segurança comentou a respeito. Recomendo.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 5 de outubro de 2016
    Estava eu de boa, acabado de finalizar a 10ª e última temporada de Trailer Park Boys (Chorando ao invés de rir) e instantaneamente órfão de alguma série para assistir mas que ainda não fosse algo modinha e que spoilers estivessem por todas as partes, estava na dúvida entre a 2ª temporada de Ash vs. Evil Dead ou começar uma série do zero. Pesquisando, notei que a tal de Mr. Robot ou Sr. Robô estava com notas altíssimas e em todo lugar comentários positivos dos usuários, sequer uma crítica negativa. Lendo a sinopse não pensei duas vezes, como ela não tinha no Netflix, me virei com o Stremio, todos episódios em HD, e desde então estou pilhadasso com a série, como há tempos não ficava. Confiram a reZenha crítica de Mr. Robot.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Nada está lá por acaso, tudo vai se ligando e fazendo sentido mais a frente. A série consegue transmitir sensações de psicodelia tão real e insano quanto em (Réquiem para um sonho). Porem de forma ainda mais genial, eles brincam e abusa, e consegue nos envolver de forma espetacular a história, como também influencia bastante nas motivações e atitudes de Elliot. Vai ter momentos que vai aparentar ser uma sutil fantasia. As drogas não tão ali por acaso, seus efeitos e suas consequências são de total relevância para eles desenvolverem a narrativa, enredo e roteiro. Vai ter muitos momentos que eles vão nos submeter a acreditar em algo como real, brincando com nossa mente, fazendo duvidar se aquilo está realmente acontecendo. As cenas são densas, eles mostram situações de forma tão nua e crua que é difícil não ficar em choque. Reviravoltas e surpresas é o que mais tem na série. Melhor definição para essa série é insana, porque ela é muito insana.
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    desconfiava do final quando assistia o episódio oito... mas manteve um bom ritmo durante a temporada com boas reviravoltas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Finalmente uma série que retrata o hacker de uma maneira realista. Mais do que isso: retrata o hacker inserido na realidade que vivemos hoje, nesse exato momento. E, por que não, alguns meses à frente?

Mr Robot é uma série idealizada por Sam Esmail que está finalizando sua segunda temporada, em uma continuação tão profética quanto o nível subversivo das ideias contidas em seu original (a primeira temporada). De certa forma, embora com ótimos episódios e um roteiro instigante, a segunda temporada tenta fazer exatamente o que a Evil Corp faz na economia: vende o problema e a solução. E no caso de uma série televisiva, o problema são séries repetitivas que reafirmam o status quo. A solução é uma série que emula a revolta contra esse sistema. Dessa forma, a contracultura consome exatamente como os que nadam a favor da maré, mas se sentindo partes de uma revolução… a revolução do socialista de iPhone.