Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.
Título original
The Disappearance Of Eleanor Rigby: Them
Distribuidor California Filmes
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
4,5
Ótimo
Dois Lados do Amor
O amor é um campo de batalha
por Francisco Russo
“Tem um coração neste corpo. Tenha pena de mim.”(Connor Ludlow, personagem de James McAvoy) Comédias românticas costumam seguir uma fórmula previsível. Um casal briga o tempo todo até que uma virada surge para mostrar que há algo em comum entre eles, o que os leva ao inevitável e alegre desfecho - já reparou como são raríssimas as comédias românticas sem final feliz? The Disappearance of Eleanor Rigby : Them vem bagunçar um pouco o coreto ao apresentar um roteiro bastante inusitado que, por mais que traga elementos do gênero, é bem mais profundo do que uma comédia romântica tradicional. A começar pelo trecho descrito acima, que surge logo no início. Quantas vezes você viu um homem se abrir desta forma em algum filme? A proposta em torno do projeto, por si só, já chama a atenção. Them é a junção de dois outros filmes, Her e Him, que apresentam a mesma história mas sobre pontos de vista di...
Quando li a sinopse achei que o filme fosse interessante... a ideia é boa mas fiquei sem vontade de saber o que iria acontecer...deu sono...nao gostei do filme..
Ana Carolina P.
Segui-los
9 seguidores
Ler as 2 críticas deles
2,5
Enviada em 21 de abril de 2016
É adequado ao gênero do filme, uma vez que se trata de um filme sério e não cômico que nos mostra desenvolvimento de fatos e circunstâncias da vida real. Na minha opinião o filme poderia ter sido melhor trabalhado no ponto de que muitas vezes fiquei com falta de interesse em saber o que iria acontecer. Me deu sono e não me prendeu na história. Não gostei mas também não é um dos piores que já vi
Andréa B.
Segui-los
1 seguidor
Ler as 13 críticas deles
3,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2016
Filme com uma narrativa meio lenta e cansativa, mesmo mostrando da dor da perda na vida de um casal de forma interessante. Ótimas atuações!
Smart Owl
Segui-los
1 seguidor
Ler as 13 críticas deles
3,5
Enviada em 30 de junho de 2016
A película não é um romance muito menos um conto de fadas, trata-se da realidade, da dor, da perda. Mostra superação, reinvenção, como lidar com a dor e a perda, pesado. No entanto ao mesmo tempo machuca, assopra. Os atores estão impecáveis e Jéssica Chastain ofusca e supera McAvoy. Um filme extremamente dramático e lento, mas delicado e sensível. Bom filme.
A história é apresentada do ponto de vista de Conor (James McAvoy) em The Disappearance of Eleanor Rigby: Him e do ponto de vista de Eleanor (Jessica Chastain) em The Disappearance of Eleanor Rigby: Her.
Três versões
O projeto foi filmado como um filme de duas partes seguindo a história de um casal interpretado por James McAvoy e Jessica Chastain, a partir dos dois pontos de vista. Ambos estrearam em 2013 no Festival de Toronto. Depois da estreia, embora tenha recebido elogios, Ned Benson editou o filme novamente como um único longa, que estreou no Festival de Cannes. Todos os três filmes receberam uma versão teatral.
Mudança de protagonista
Inicialmente seria Joel Edgerton o intérprete de Conor Ludlow, mas ele teve que deixar o projeto ainda antes das filmagens.
Romance apreciável,com ótimos diálogos e ótimas paisagens.Jessica Chastain e James McAvoy vivem um ótimo casal.>Assistido em 13 de Dezembro de 2018-Dou nota 7/10
vanda l.
A história é interessante, os atores são ótimos, o assunto é delicado e triste, mas acho que poderia ser um pouco mais dinâmico o filme, se arrastou um pouco...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade