Minha conta
    Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, se junta a Ansel Elgort em O Pintassilgo

    Ele interpretará a versão jovem do personagem de Aneurin Barnard (Dunkirk) no filme comandado por John Crowley (Brooklin).

    Getty Images

    O sucesso de Stranger Things está rendendo grandes oportunidades para Finn Wolfhard, intérprete de Mike Wheeler. Após participar do fenômeno It - A Coisa, o jovem ator foi escalado para a adaptação de O Pintassilgo, famoso livro de Donna Tartt.

    Publicado em 2014, o premiado best-seller acompanha a história de Theo (Ansel Elgort), jovem que perde sua mãe num atentado e passa a ser adotado por uma família rica de Nova York. Até que uma misteriosa e cativante pintura acaba por arrastá-lo ao submundo da arte, além de jogá-lo numa perigosa conspiração.

    Segundo informações do THR, o personagem de Wolfhard será a versão jovem de Boris (Aneurin Barnard), melhor amigo do protagonista. Os dois se conectam, já que ambos perderam suas mães, porém ele será uma má influência para Theo, apresentando-o para o mundo das drogas e álcool. Sarah Paulson, Jeffrey Wright e Luke Wilson também foram confirmados em The Goldfinch (título original), enquanto John Crowley (Brooklin) assume a direção desta parceria entre Warner e Amazon.

    As filmagens de O Pintassilgo começam ainda em janeiro, mas não há previsão de estreia. Recentemente, Finn Wolfhard foi escalado no terror The Turning e no drama Dog Days. Obviamente, ele também está confirmado na 3ª temporada de Stranger Things - que só deve chegar em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top