Minha conta
    Jeffrey Wright, de Jogos Vorazes e Westworld, será o mentor de Ansel Elgort em O Pintassilgo

    O filme é uma parceria entre a Amazon e a Warner.

    Frazer Harrison/Getty Images North America

    Indicado ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em WestworldJeffrey Wright retornará aos cinemas em O Pintassilgo, adaptação conjunta da Warner e da Amazon do livro homônimo de Donna Tartt. Segundo informa a Variety, o premiado ator interpretará James Hobart, mais conhecido como Hobbs, um vendedor de antiquidades que torna-se uma espécie de mentor e protetor para Theo (Ansel Elgort).

    A trama de O Pintassilgo - o material original ganhou o Prêmio Pulitzer, um dos maiores troféus literários do mundo - gira em torno do jovem protagonista interpretado pelo astro de Em Ritmo de Fuga. Após perder a mãe, funcionária de um prestigiado museu, em um atentado terrorista, o jovem Theo rouba uma rara pintura, O Pintassilgo, e foge, tentando reconstruir sua vida. Ele logo encontra a proteção de Hobbs, mas os eventos que se seguem - e sua complexa relação com Boris (Aneurin Barnard) - separam o rapaz do mentor e colocam a vida de Theo novamente em perigo.

    Com direção de John Crowley (Brooklin) e Sarah Paulson (American Crime Story) no elenco, O Pintassilgo deve começar a ser rodado nos próximos meses. Segundo o acordo firmado entre as duas produtoras, a Amazon investirá 1/3 do orçamento e, em troca, terá a oportunidade de exibição exclusiva do longa quando este chegar às plataformas de streaming. A Warner, por sua vez, arcará com todos os outros custos e cuidará da distribuição internacional.

    O Pintassilgo ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top