Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Carmen Sandiego: Netflix confirma reboot animado com Gina Rodriguez e Finn Wolfhard
    Por Katiúscia Vianna — 18 de abr. de 2017 às 13:47
    facebook Tweet

    A famosa ladra só retorna em 2019.

    Os rumores estavam certos! A Netflix confirmou a produção de um reboot da série animada Carmen Sandiego.

    Produzido por Houghton Mifflin Harcourt, a atração segue acompanhando as aventuras da famosa ladra, que vive fugindo de detetives ao redor do mundo. Porém, a nova obra inspirada no jogo educativo "Where in the World is Carmen Sandiego?" (que visa ensinar conhecimentos sobre geografia e cultura mundial para crianças) também vai abordar o passado da protagonista.

    Como já havia sido divulgado, Gina Rodriguez vai dublar Carmen Sandiego. E a vencedora do Globo de Ouro por Jane The Virgin já está bem animada com seu novo projeto - brincando em seu twitter e dizendo que já tem o chapéu e o casaco típicos da personagem.

    A novidade fica por conta de Finn Wolfhard (Stranger Things), que será responsável pela voz de Player, cumplice e amigo da protagonista. Duane Capizzi (As Aventuras de Jackie Chan) assume o cargo de showrunner. Com vinte episódios (de 22 minutos cada), a estreia de Carmen Sandiego só está prevista para 2019.

    Além de Jane the Virgin ter nova temporada garantida, Gina Rodriguez é a favorita para estrelar remake do drama mexicano Miss Bala e está no elenco de Annihilation, novo filme de Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial). Já Finn Wolfhard vai participar de It - A Coisa e retorna para a segunda temporada de Stranger Things, em 31 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top