Minha conta
    Drama mexicano Miss Bala ganhará remake dirigido por Catherine Hardwicke

    Filme sobre uma modelo cooptada pelo tráfico de drogas pode ter Gina Rodriguez no papel principal.

    Hollywood, a fábrica de remakes, está preparando mais um. Catherine Hardwicke (Aos Treze, Crepúsculo, Já Estou Com Saudades, Os Reis de Dogtown) vai comandar uma adaptação do drama mexicano Miss Bala para a Sony. Produzido em 2011, o filme de Gerardo Naranjo conta a história de Laura Guerro, jovem de 23 anos que se candidata ao concurso de beleza Miss Baja California e, após uma série de eventos inesperados, acaba sequestrada por traficantes locais. Obrigada a servir ao chefe do bando, ela é forçada a permanecer na disputa e busca uma forma de escapar da delicada situação que envolve também CIA e DEA.

    Segundo o Deadline, Gina Rodriguez (Jane The Virgin) é a mais cotada para interpretar a protagonista, papel que revelou ao mundo Stephanie Sigman (Narcos, 007 Contra Spectre, Annabelle 2). Gareth Dunnet Alcocer está escrevendo o roteiro. Exibido na mostra Un Certain Regard do Festival de Cannes 2011, o filme levemente baseado em fatos reais foi o representante mexicano no Oscar 2012, mas não conseguiu ser finalista na categoria Filme Estrangeiro.

    Caso a produção seja acelerada, Catherine terá que deixar um outro projeto que estava circulando, a adaptação do clássico infantil Tudo Depende de Como Você Vê as Coisas, do autor Norton Juster.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top