Minha conta
    Stranger Things: David Harbour gostaria que Hopper contracenasse com Steve e Dustin na 3ª temporada

    Ator revela desejo de aprofundar o personagem e compara relação do delegado com Joyce a duplas clássicas de Chinatown e Indiana Jones.

    Steve (Joe Keery) foi uma das melhores surpresas da segunda temporada de Stranger Things. O crescimento do personagem na trama muito se deveu à sua repentina proximidade com um queridinho da série: Dustin (Gaten Matarazzo). David Harbour partilha da mesma admiração pelos jovens atores e seus personagens, por isso gostaria que o delegado de polícia Jim Hopper contracenasse com eles.

    "Acho que a internet [já] sabe de meu amor por Joe Keery. Eu adoraria ver uma parceria entre Hopper e Steve", disse o ator, em entrevista à Variety, embora admitindo que "duvida seriamente" que isso poderia acontecer. Diante disso, ele aproveitou para revelar que também "adoraria trabalhar com Gaten". Será que rola?!

    Hopper partilha grande conexão com Joyce na série. David Harbour lamentou que as cenas entre eles tenham diminuído na segunda temporada, dizendo: "Eu simplesmente amo a dinâmica entre essas duas pessoas perdidas. Eu os comparo a Jack NicholsonFaye Dunaway em Chinatown ou Indiana Jones [Harrison Ford] e Marion [Karen Allen] em Os Caçadores da Arca Perdida", declarou o ator, elogiando a sofisticada relação construída pelos Irmãos Duffer e a entrega de sua colega de elenco Winona Ryder.

    Por fim, David Harbour disse que gostaria que a história pregressa de Hopper fosse aprofundada. "Quando Eleven [Millie Bobby Brown] entra no porão, ela vê um monte de caixas", ele conta, lembrando destacando as inscrições "Laboratório de Hawkins", "Pai", "Vietnã" e "Nova York" como um indicativo da riqueza de seu passado: "Há muita história que se pode aprofundar a partir do tempo de Hopper como policial em Nova York, no Vietnã... Eu adoraria ver mais disso, mas temos muitos personagens ótimos, não sei como eles poderiam fazer isso", reconheceu o ator.

    A terceira temporada de Stranger Things deve ser lançada na Netflix em 2019. Enquanto isso, David Harbour estrela o reboot de Hellboy, com direção de Neil Marshall (Game of Thrones) e elenco estrelado por Ian McShane (American Gods), Sasha Lane (American Honey) e Milla Jovovich (Resident Evil) como Nimue, a Rainha de Sangue.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top