Minha conta
    Stranger Things: Depois de malhar para Hellboy, David Harbour já sabe como vai voltar ao visual de Hopper

    O intérprete de Jim Hopper tem a dieta ideal.

    Netflix

    Estrela do reboot de HellboyDavid Harbour teve que treinar bastante para assumir a aparência forte do vermelho. Agora que as filmagens terminaram, o ator tem que se focar em voltar ao físico de Jim Hooper para a terceira temporada de Stranger Things.

    Mas, para ele, isso não é um problema! Em entrevista à Variety, Harbour revelou que rapidinho vai voltar ao corpo de "pai de família", como descreve a publicação.

    "Já comecei o treinamento de donuts. Seis donuts por dia! Chegaremos lá, pessoal."

    Que dedicação, hein!

    O ator ainda comentou sobre Jim Hopper ter se tornado um símbolo sexual para os fãs de Stranger Things — especialmente depois da cena em que dança ao som de Jim Croce, que, segundo ele, foi improvisada.

    "Nesta indústria, certamente é muito mais louco para as mulheres do que para os homens, mas há uma coisa em que há muito julgamento sobre o seu visual e seu corpo", afirmou ele. "O fato é que, durante anos, estive preso em certo narcisismo e desejo de ter certo corpo e parecer sexy. O fato de que eu fiquei famoso e me tornei um símbolo sexual em torno de meu eu normal não atraente e redondo é tão gratificante. E ouso dizer culturalmente gratificante também. O que torna alguém sexy na minha mente é quem eles são. Não é necessariamente como eles se parecem. Se você tem um corpo de 'pai de família', se você o usa bem e ainda agita seus quadris muito bem, eu sinto que você também pode ser um símbolo sexual! Eu acho que é isso que devemos venerar como sexy. Não são pessoas que comem frango orgânico todos os dias e passam nove horas na academia. Essa não é uma sociedade com a qual eu realmente me importo."

    Stranger Things retorna em 2019. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Já Hellboy tem previsão de lançamento para janeiro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top