Minha conta
    The Division: Diretor de Deadpool 2 vai comandar adaptação do game com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain

    David Leitch está podendo em Hollywood!

    Getty Images

    Lembra daquela adaptação cinematográfica do game The Division? Após um ano sem notícias, o projeto voltou a ganhar forças, pois contratou David Leitch (Deadpool 2, Atômica, De Volta ao Jogo) para assumir a cadeira de direção.

    O game mostra uma pandemia devastadora atingindo Nova York, em plena Black Friday. Em poucos dias, a cidade perde os serviços básicos e fica sem comida ou água. Surge então a Division, unidade autônoma e treinada para operar em casos de emergência. Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain serão os protagonistas e ainda são produtores executivos do projeto, junto com Leitch e Ubisoft Motion Pitcures - braço da empresa que desenvolveu o jogo.

    Segundo informações da Variety, as filmagens de The Division devem começar apenas em 2019, pois Leitch já está compromissado com o spin-off de Velozes e Furiosos estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. Anteriormente, Stephen Gaghan (Ouro) foi chamado para comendar a adaptação do game, mas precisou abandonar o projeto. Não há previsão de lançamento.

    Atualmente, David Leitch começou a divulgação de Deadpool 2, que chega aos cinemas em 17 de maio. Já viu o novo trailer?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top