Minha conta
    DC Fandome é neste sábado (16): Saiba como assistir ao evento e quem são os principais destaques
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Evento da DC deve apresentar novidades sobre The Batman e outros grandes lançamentos do estúdio. Veja quem são os atores e cineastas já confirmados no DC Fandome.

    No dia 16 de outubro, a DC e a Warner Bros. vão reunir muitos dos principais nomes do universo de super-heróis do cinema para o DC Fandome, convenção que vai adiantar grandes novidades para as próximas produções do estúdio. A página oficial da DC divulgou o line-up completo dos atores, cineastas e produtores que farão parte do evento. Enquanto alguns nomes importantes animaram os fãs para os anúncios que podem vir, as ausências de outros também chamaram a atenção. 

    DC Fandome: como e quando assistir?

    O DC Fandome será on-line no dia 16 de outubro, a partir das 14h (horário de Brasília). A transmissão poderá ser acompanhada pelo site oficial do evento, DCFandome.com. Segundo a plataforma oficial, o evento deve durar cerca de quatro horas.

    Abaixo, listamos alguns dos principais destaques, anúncios e novidades que você já pode esperar para ver na transmissão. Confira!

    The Batman

    Um dos lançamentos mais aguardados da DCThe Batman deve ganhar novidades no DC Fandome. Robert Pattinson, que será o novo intérprete do herói, está confirmado no evento, assim com Zoë Kravitz, a nova Mulher-Gato. Junto aos atores estará também o diretor e roteirista Matt Reeves, que assina o novo filme do Homem-Morcego. 

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    O Pacificador

    Um dos novos personagens de O Esquadrão Suicida, o Pacificador (John Cena) será estrela de sua própria série no HBO Max e a produção também deve ganhar espaço no evento. Além do astro, o diretor James Gunn também estará presente e já atiçou a curiosidade dos fãs nas redes sociais. “Mal posso esperar para mostrar o que estamos preparando”, escreveu no Twitter. 

    Além disso, o nome do ator Flula Borg também apareceu no line-up: ele interpretou o vilão Dardo em O Esquadrão Suicida e poder ser que volte aparecer na série do Pacificador, já que James Gunn havia avisado que um dos membros do grupo de Amanda Waller (Viola Davis) estaria na nova produção.

    Heróis da Liga da Justiça

    Entre o time de protagonistas do principal time da DC, estão confirmados Jason Momoa, que deve falar sobre Aquaman 2: O Reino Perdido, e Ezra Miller, que voltará a aparecer como o Flash. Uma das ausências mais notadas pelos fãs foi a de Henry Cavill, cujo futuro da DC estava um pouco nebuloso. Ainda assim, são esperadas novidades sobre o Superman: as conversas de que um novo filme do super-herói estaria em produção pelas mãos de J. J. Abrams já são antigas - e o cineasta está confirmado no line-up do evento. 

    Por fim, vale notar que Gal Gadot não apareceu na lista divulgada pela DC, mas a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, marcará presença, assim como Lynda Carter, a intérprete original da super-heroína nos cinemas. 

    Quem estará no DC Fandome?

    Além destes, mais nomes famosos são aguardados na convenção, como The Rock, que estrelará o filme do Adão Negro, Kaley Cuoco, Pierce Brosnan, e Xolo Maridueña: o ator da série Cobra Kai está prestes a entrar para o universos dos super-heróis como o Besouro Azul, primeiro herói latino com filme na DC.

    Novidades relacionadas aos games também são esperadas: estão confirmados no evento Donald Mustard, presidente da Epic Games (empresa responsável pelo mega sucesso Fortnite), e o programador Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat e de Injustice 2, jogo de luta com heróis e vilões da DC.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top