Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Gal Gadot e outros atores que queremos de volta na franquia

    Sung Kang vai voltar como Han no próximo filme da saga de Vin Diesel, então selecionamos outros personagens que gostaríamos que aparecessem na produção.

    Velozes & Furiosos 9 é um dos filmes mais aguardados de 2021. Não só porque tem cenas de ação incríveis, verdadeiros carros destruídos, um elenco recheado de estrelas, tretas entre os personagens (e atores!) mas também porque trará de volta um dos heróis da franquia: Han Lue (Sung Kang), supostamente morto em Desafio em Tóquio. Ele apareceu no trailer da produção como se nada tivesse acontecido e, inclusive, já especulamos o que poderia ter acontecido para ele estar vivo.

    Hobbs & Shaw: O que queremos ver no novo filme da franquia Velozes & Furiosos

    Isso nos faz questionar. Para uma franquia que tem carros zumbis, ciborgues e outras sequências inacreditáveis, trazer de volta personagens como Han e Letty (Michelle Rodriguez) é fichinha. Se eles podem regressar do túmulo e continuar dirigindo, mergulhando e roubando carros com Dom e o resto da "família", Velozes & Furiosos poderia muito bem proporcionar o retorno de alguns atores e personagens queridos, como a Gisele de Gal Gadot, nossa eterna Mulher-Maravilha

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista de 5 atores que queremos de volta na franquia Velozes & Furiosos 9.

    Gal Gadot como Gisele

    Universal Pictures

    Antes de assumir o papel de Mulher Maravilha nos filmes da DC/Warner, Gal Gadot fez sua estreia nos cinemas em Velozes & Furiosos 4, aparecendo também nos dois longas-metragens seguintes. Ela interpretou Gisele Yashar, uma motorista notável e lutadora excelente, que desempenhou um papel importante nos filmes, se tornando um membro vital da equipe de Dom (Vin Diesel). Sua morte foi um dos momentos mais traumáticos da franquia e teve um impacto em todos da equipe, especialmente Han.

    Já que Han vai voltar em F9 (nome original), o mesmo não poderia acontecer com Gisele, sua ex-parceira no crime e no interesse amoroso? Claro que o público a viu cair de um avião em Velozes & Furiosos 6, mas isso não significa que ela não poderia ter milagrosamente sobrevivido à queda e se escondido. Certamente não seria a coisa mais estranha que aconteceria na franquia.

    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot revela se armadura da heroína é confortável (Entrevista Exclusiva)

    Talvez o retorno dela dependesse de Gal Gadot, que em breve poderá ser vista na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e em Cleopatra. Durante uma entrevista recente com a MTV News, a atriz admite que "não tem ideia" se Gisele vai voltar, especialmente porque ainda não vimos seu corpo depois de sua aparente morte. "No momento, não está na minha lista de tarefas", disse Gadot. "Mas ela admite que, em seu futuro, ela se vê interpretando 'figuras femininas épicas e fortes'", então Gisele definitivamente poderia estar em suas opções.

    Eva Mendes como Monica Fuentes

    Universal Pictures

    A policial e agente da alfândega dos Estados Unidos, Monica Fuentes (Eva Mendes), foi um elemento crucial na trama de + Velozes + Furiosos. Apresentada como o contato secreto de Brian O’Conner (Paul Walker) e Roman Pearce (Tyrese Gibson), Fuentes ajudou a dupla a se inserir no empreendimento criminoso do traficante Carter Verone (Cole Hauser), e atuou inclusive como interesse amoroso de O'Conner.

    A carreira de Mendes explodiu após Velozes, o que a deixou indisponível para mais aparições, exceto por uma participação especial em Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio. Parecia que ela iria desempenhar um papel maior nos filmes seguintes após sua interação com Luke Hobbs (Dwayne Johnson), mas isso (ainda) não aconteceu. Seria ótimo ver Monica entrar em ação novamente e ajudar a equipe de Dom.

    Velozes & Furiosos 9, Mortal Kombat e outros filmes de ação que serão lançados em 2021

    Luke Evans como Owen Shaw

    Universal Pictures

    A franquia sempre teve vilões marcantes. Um deles foi Owen Shaw (Luke Evans), apresentado em Velozes & Furiosos 6. O personagem deu trabalho para Dom, Brian e o restante da equipe, até que foi colocado em coma no final do filme. Ele fez uma breve aparição no sétimo longa, quando Deckard Shaw (Jason Statham) visitou seu irmão mais novo e prometeu se vingar das pessoas que machucaram sua família. Mas tudo mudou em Velozes 8, quando a mãe deles, interpretada por Helen Mirren, entrou em cena. Dom pediu a ajuda dela, então Deckard e Owen se juntaram a ele para salvar seu filho, Brian, que havia sido sequestrado por Cipher (Charlize Theron).

    Não sabemos o que aconteceu com Owen depois que ele forçou o piloto de Cipher a pousar o avião na conclusão do oitavo filme, e ele não apareceu no spin-off de seu irmão Hobbs & Shaw, então não sabemos se ele retornará para Velozes 9 ou não, mas só podemos esperar que ele se junte a seu irmão mais velho novamente em algum momento.

    Velozes & Furiosos 9: Helen Mirren vai dirigir carros no novo filme? (Entrevista Exclusiva)

    Tego Calderon e Don Omar como Tego Leo e Rico Santos

    Universal Pictures

    Tego Leo (Tego Calderon) e Rico Santos (Don Omar) rapidamente se tornaram alguns dos favoritos dos fãs quando foram apresentados à franquia por meio do curta-metragem Los Bandoleros em 2009, que levou aos eventos de Velozes & Furiosos 4 no final daquele ano. Os dois amigos foram membros importantes da tripulação de Dom durante o roubo do petroleiro, aparecendo também em Velozes 5 para ajudar a "família" a roubar os cofres do banco. Após fazerem o trabalho, Leo e Rico foram vistos jogando roleta em Mônaco, apostando um no vermelho e o outro no preto, respectivamente. Eles até foram brevemente mostrados em Velozes 8, quando Dom estava resgatando seu filho de Cipher, mas ainda não sabemos o que aconteceu com eles e qual foi o resultado da aposta de Mônaco.

    Bônus: Brian O'Conner de Paul Walker

    Universal Pictures

    Velozes & Furiosos 7 conseguiu dar um adeus emocionante para o Brian O'Conner de Paul Walker, ator que faleceu tragicamente em 2003. No entanto, Vin Diesel já revelou que gostaria de trazer o personagem de volta para o encerramento da franquia, através de efeitos visuais com a ajuda dos irmãos do astro. E um dos trailers de Velozes & Furiosos 9 mostrou o carro de Brian, sugerindo que a participação do personagem pode acontecer antes do esperado.

    Com Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras) na direção, Velozes e Furiosos 9 recentemente foi adiada para o dia 25 de junho. Confira nossa entrevista exclusiva com o elenco:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top