Minha conta
    Velozes & Furiosos: Franquia vai acabar no 11º filme

    A história estrelada por Vin Diesel desde 2001 está acabando, mas novos spin-offs ainda estão por vir.

    De acordo com o portal Variety, Velozes e Furiosos finalmente está chegando ao fim. A franquia vai acabar após o 11º filme e Justin Lin, que dirigiu cinco longas da saga - incluindo o mais recente ainda não lançado - retorna para comandar as duas últimas partes e finalizar essa jornada de mais de duas décadas no cinema.

    Isso não significa necessariamente que o universo cinematográfico Velozes e Furiosos esteja chegando ao fim. Enquanto o enredo central de Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel, e sua família sai de foco, a era de spin-offs ganha força. Novos filmes derivados de personagens secundários da franquia estão atualmente em desenvolvimento pela Universal Pictures, além da série animada Espiões do Asfalto, produzida pela DreamWorks e exibida pela Netflix desde dezembro de 2019.

    Hobbs & Shaw: O que queremos ver no novo filme da franquia Velozes & Furiosos

    O primeiro longa dessa nova leva foi Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, dirigido por David Leitch (John Wick) e estrelado por Dwayne JohnsonJason Statham - também quase teve a participação de Keanu Reeves. Lançado em 2019, arrecadou mais de US$759 milhões em todo o mundo. Apenas US$ 174 milhões desse total vieram de cinemas nos EUA e Canadá, mostrando o quão importante a sequência se tornou em todo o mundo.

    Qual é o novo filme de Velozes & Furiosos?

    O próximo longa da saga é Velozes e Furiosos 9, que originalmente deveria estrear no início deste ano, mas a Universal adiou o projeto devido à pandemia da COVID-19. O elenco do filme é formado por Michelle RodriguezLudacris e Tyrese Gibson, junto com vários atores que desempenharam papéis memoráveis ​​em capítulos anteriores da franquia, incluindo Jordana Brewster, Lucas Black, Helen MirrenCharlize Theron e Sung Kang, que iniciou a trajetória em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

    A novidade dessa vez é o lutador de WWE, John Cena, que estreia como Jakob, o mais novo vilão e irmão caçula de Dominic. Além dele, as estrelas da música Cardi B e Ozuna também aparecerão. Velozes & Furiosos 9 está previsto para ser lançado em 28 de maio de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top