Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hobbs & Shaw: Diretor David Leitch conta como aproveitou o espírito de Velozes & Furiosos para o spin-off (Entrevista exclusiva)
    Por Barbara Demerov — 18/04/2019 às 10:45
    facebook Tweet

    Longa estrelando The Rock e Jason Statham ganhou novo trailer!

    A franquia Velozes & Furiosos está prestes a ganhar um spin-off com dois personagens que já vêm roubando a cena há algum tempo: o espião Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o mercenário Deckard Shaw (Jason Statham). Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, que estreia em agosto, irá focar numa trama que envolve uma grande ameaça à humanidade e na relação divertida da dupla – mas sem deixar os carros de lado, é claro.

    Aproveitando a estreia do novo trailer do filme (que está cheio de ação e você pode conferir abaixo), o AdoroCinema conversou com o diretor David Leitch sobre a mudança de protagonismo na franquia e suas expectativas quanto a isso. Leitch afirmou que uma das coisas que mais o deixou animado foi a chance de trabalhar com Johnson e Statham. "Eu adoro os personagens no universo de Velozes & Furiosos e Hobbs deu essa dinâmica de buddy cop à franquia. Eu realmente quis mergulhar nisso", contou, referindo-se a este gênero em que dois personagens extremamente diferentes precisam trabalhar juntos.

    Leitch também expressou satisfação por entrar neste universo de carros e ação, e não se mostra intimidado com a recepção do público mais fanático por Velozes. "Essa é uma franquia gigantesca. Tive a oportunidade de dirigir Deadpool 2, onde também havia uma enorme expectativa dos fãs. Fizemos algo bem diferente naquele filme. Com a aprovação que tive, me sinto confiante com os personagens que temos agora, e sei que podemos fazer o mesmo para os fãs de Velozes", afirmou.

    Mesmo sabendo que os carros não são o principal atrativo de Hobbs & Shaw, o diretor deixou claro que o clima da franquia não foi perdido. "As pessoas ficarão surpresas pois os carros terão espaço, especialmente no terceiro ato. O filme terá sequências dentro do espírito dos filmes anteriores e nós tínhamos de ser verdadeiros com os fãs de street racing. A família de Hobbs faz carros customizados e enviam ao redor do mundo... Todos têm suas especialidades", explicou.

    Jason Statham e David Leitch no set

    Como o segundo trailer já bem mostra, a ação e lutas corpo a corpo tomarão conta da narrativa - especialmente com a adição do vilão Brixton, interpretado por Idris Elba, e Hattie, a irmã de Shaw (Vanessa Kirby). "Neste spin-off os personagens não vêm de street racing; eles vêm do mundo espião, então a história é mais sobre este mundo. Mas há uma ligação com família no filme, especialmente com Hattie", disse Leitch.

    O diretor de AtômicaDe Volta ao Jogo e Deadpool 2 não deixou de falar sobre o clima divertido no set, e ainda elogiou o trabalho de Dwayne e Statham. "Eles foram ótimas companhias no set, além de serem engraçados. Eles vinham com ideias e é isso é muito positivo na colaboração como um todo, algo que eu gosto muito. Foi ótimo. E eles não são como seus personagens: na verdade, eles se gostam!", brincou.

    E falando de seus filmes anteriores... Será que Leitch trará um pouco do ritmo frenético de ação já bem conhecido pelo público? Quanto a isso, o também coordenador de dublês respondeu, bem-humorado: "Você sempre acaba trazendo algo de seus trabalhos passados. Não dá para separar o lado diretor do lado dublê, então há um pouco de todos estes filmes em Hobbs & Shaw".

    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw estreia em 01 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Sergio Trailer Legendado
    Milagre na Cela 7 Trailer Legendado em Inglês
    Resgate Trailer Legendado
    Soul Trailer Dublado
    O Poço Trailer Original
    Mulan Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Entrevistas
    Documentário sobre surfista Gabriel Medina estreia no Globoplay (Entrevista)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
    Um Espião Animal: Diretores da animação tiveram como inspiração Daniel Craig em 007 - Operação Skyfall (Entrevista exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
    Um Espião Animal: Diretores da animação tiveram como inspiração Daniel Craig em 007 - Operação Skyfall (Entrevista exclusiva)
    Jumanji: Jack Black, Karen Gillan e Awkwafina contam o que já fizeram para se dar bem com o crush na adolescência (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
    Jumanji: Jack Black, Karen Gillan e Awkwafina contam o que já fizeram para se dar bem com o crush na adolescência (Entrevista Exclusiva)
    Últimas notícias de cinema Entrevistas
    Filmes da semana
    de 02/04/2020
    Você viu Carolyn Harper?
    Você viu Carolyn Harper?
    Diretor: Jennifer Reeder
    Elenco: Marika Engelhardt, Raven Whitley, Audrey Francis
    Lançamentos da semana
    Filmes mais esperados
    • Mulan
      Mulan

      de Niki Caro

      com Yifei Liu, Donnie Yen

      Filme - Aventura

      Trailer
    • Velozes & Furiosos 9
    • Um Lugar Silencioso - Parte II
    • Mulher-Maravilha 1984
    • A Ilha da Fantasia
    • Viúva Negra
    • Invasão Zumbi 2: Península
    • King’s Man: A Origem
    • A Caçada
    • SCOOBY! O Filme
    Filmes mais esperados
    Back to Top