Minha conta
    Relembre a carreira de Paul Walker, dos primeiros filmes até Velozes & Furiosos 7

    O astro faleceu neste sábado, aos 40 anos de idade.

    por Bruno Carmelo

    Neste fim de semana, o mundo do entretenimento ficou chocado com a notícia da morte de Paul Walker, astro de Velozes & Furiosos, em um acidente de carro. Enquanto diversas personalidades prestam suas homenagens ao jovem ator, você pode relembrar abaixo um pouco da carreira de Walker:

    Paul Walker apareceu nas telas desde cedo, quando estrelou um comercial de fraldas logo após seu nascimento. Aos dois anos de idade, ele já trabalhava como modelo mirim, e aos oito anos de idade ele conquistou papéis em grandes seriados de televisão, como Who's the Boss, The Young and the Restless e O Toque de Um Anjo. Walker estrelou seu primeiro filme, a comédia de terror O Monstro do Armário (1986), aos treze anos de idade.

    Veja algumas cenas do pequeno Paul Walker em O Monstro do Armário

    Após conquistar papéis pequenos em produções de pouco sucesso, o ator obteve participações em títulos que conquistaram o público, como Pleasantville - A Vida em Preto e Branco (1998) e Ela É Demais (1999).

    Sem dúvida, o filme que transformou a carreira de Walker foi Velozes & Furiosos (2001), no qual atuou ao lado de Vin Diesel. Com os ótimos resultados desta trama de ação, e com o sucesso das sequências, ele também foi chamado para liderar outras produções de ação, como Perseguição (2001), Linha do Tempo (2003) e Mergulho Radical (2005).

    Velozes & Furiosos

    Enquanto isso, continuou a trabalhar como modelo, principalmente como o símbolo de uma marca de perfumes. Paralelamente às grandes produções, Walker também trabalhou em pequenos filmes independentes, como o drama Entre a Vida e a Morte (2008) e a comédia inédita no Brasil Pawn Shop Chronicles (2013).

    Paul Walker já tinha começado a filmar Velozes & Furiosos 7, quando sofreu um acidente que causou sua morte, dia 30 de novembro de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top