Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Conheça a cena de 4 segundos que demorou 8 meses para ser feita

    Aguardado filme traz o embate entre Vin Diesel e John Cena.

    A franquia Velozes & Furiosos é conhecido por suas grandes loucuras. Já teve roubos super elaborados, carro zumbi e até gente segurando míssil com as mãos. Mas o recente trailer do novo filme da saga, revelado durante o Super Bowl, traz uma cena surreal: um carro a toda velocidade, invadindo uma loja, rolando e batendo num caminhão. Com o sucesso do vídeo, o diretor Justin Lin contou os bastidores de tal trecho, que demandou muito trabalho da produção.

    Velozes & Furiosos 9: Trailer pode ter revelado segredo bombástico do filme

    Através do Twitter, o cineasta contou como tal sequência de apenas 4 segundos precisou de 8 meses de preparação, rendendo em "apenas" 3 carros destruídos. "Foi trabalho de uma centena de pessoas numa equipe dedicada e talentosa. Melhor emprego do mundo!", comemorou Lin nas redes sociais. Vale lembrar que ele foi responsável por outros 4 filmes da franquia.

    Agora, só falta levar Velozes & Furiosos para o espaço, não é mesmo? O novo filme da saga acompanhará Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentando levar uma vida tranquila com o filho, mas o protagonista terá que enfrentar um grande inimigo do passado: seu próprio irmão, Jakob (John Cena), que formou uma parceria com Cipher (Charlize Theron) para destruir tudo que ele já construiu.

    Velozes & Furiosos: Franquia vai acabar no 11º filme

    Um grande spoiler já anunciado é que o longa contará com a volta de Han (Sung Kang), que tinha sido dado como morto em capítulos anteriores. Outros retornos confirmados são Helen MirrenJordana BrewsterLudacrisTyrese Gibson e Nathalie Emmanuel, enquanto o time de novatos ainda tem Michael RookerFinn ColeCardi B e Ozuna.

    Velozes & Furiosos 9 tem previsão de lançamento para maio deste ano. Porém, tal informação não foi confirmada no recente trailer, deixando aberta a possibilidade de mais um adiamento, por conta da pandemia do Coronavírus

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top