Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot revela se armadura da heroína é confortável (Entrevista Exclusiva)

    O filme dirigido por Patty Jenkins estreia em 17 de dezembro nos cinemas do Brasil.

    Gal Gadot vem aí como Mulher-Maravilha em Mulher-Maravilha 1984, filme que dá sequência à produção de sucesso de 2017. No longa, dirigido por Patty Jenkins, a atriz aparecerá com a armadura clássica da personagem e também com um novo visual bem aguardado: a armadura dourada.

    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot revela cena inicial do novo filme

    A trama acompanha a nova aventura de Diana Prince ao entrar em conflito com dois grandes inimigos, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Nessa trajetória, a heroína reencontra misteriosamente seu antigo interesse amoroso Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Gal Gadot e Patty Jenkins comentaram sobre a armadura da Mulher-Maravilha no novo filme da personagem. A atriz revelou que, na verdade, a roupa não é muito confortável mas que não se importa com isso.

    "Não é nada confortável, mas nenhum dos trajes que uso é. Mas, quando você vê como fica, vale totalmente a pena", comentou.

    Gal Gadot quer ver o Batman de Robert Pattinson

    Além disso, elas falaram sobre o novo filme da DC, The Batman, estrelado por Robert Pattinson. A atriz elogiou a escolha do elenco e afirmou que está curiosa para ver o que Matt Reeves fará com o longa.

    Gal Gadot comentou que está curiosa para ver uma personagem específica no filme do Homem-Morcego. Confira a entrevista completa no vídeo acima!

    Mulher-Maravilha 1984 estreia dia 17 de dezembro nos cinemas.

    Mulher-Maravilha 1984: Quem é a Mulher-Leopardo, vilã do filme?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top