Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot revela cena inicial do novo filme

    A intérprete de Diana Prince também mencionou a importância de ter protagonismo feminino e heroínas fortes no cinema.

    Recentemente, a aguardada sequência Mulher Maravilha 1984 teve a data de estreia adiada para 25 de dezembro nos Estados Unidos, e um dia anterior aqui no Brasil, devido à pandemia de coronavírus. Alguns conteúdos sobre o filme estão sendo liberados aos poucos, como o comercial exibido na DCFanDome e agora um novo spoiler contado pela própria Gal Gadot. Em entrevista ao site Vanity Fair, a atriz descreve como vai ser a cena inicial do longa.

    "Na cena de abertura de Mulher Maravilha 1984, a versão infantil da princesa guerreira Diana Prince (interpretada por Lilly Aspell, de 12 anos, uma saltadora premiada na vida real) se envolve em uma longa competição física, uma espécie de Olimpíadas Amazônicas. Acontece em Themyscira, a ilha mágica e cidade-estado totalmente feminina que é seu local de nascimento. É uma sequência deslumbrante do ponto de vista técnico, com muitos feitos impossíveis executados em grande escala, mas o que fica com você é o puro atletismo por parte de uma menina de aparência muito determinada.”

    A importância do protagonismo da Mulher-Maravilha

    Ao longo da conversa, a atriz ainda conta que se emocionou ao assistir essa parte do filme. “Uma das maiores coisas em que acredito é que você só pode sonhar em se tornar alguém ou algo depois de ver isso visualmente. E os meninos puderam vivenciar, desde o começo dos filmes, que eram os protagonistas, eram os fortes, salvavam o dia, Mas não recebemos essa representação.”

    Segundo Gal Gadot, a cena da versão jovem da Mulher Maravilha tem um peso muito grande porque a faz pensar nos exemplos femininos que deseja que as filhas tenham como referência. “Eu acho que é tão importante - e é claro que é ultra importante para mim porque sou mãe de duas meninas - mostrá-las o potencial do que podem ser. E não significa necessariamente que elas tenham que ser atléticas ou fisicamente fortes - isso também - mas que podem ser maiores que a vida.”

    Mulher Maravilha 1984 é dirigido por Patty Jenkins e acompanha a nova aventura de Diana Prince ao entrar em conflito com dois grandes inimigos, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Nessa trajetória, a heroína reencontra misteriosamente seu antigo interesse amoroso Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top