Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot e Patty Jenkins abrem DC Fandome com tributo a Lynda Carter

    Eterna Mulher-Maravilha fez participação especial no painel.

    O primeiro painel da DC FanDome já chegou quebrando a banca. A abertura do evento virtual começou com Mulher-Maravilha 1984 e teve as presenças de Gal Gadot (Diana Prince), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Cheetah), Pedro Pascal (Maxwell Lord) e a diretora Patty Jenkins.

    Além de apresentar um aguardado trailer que revelou o visual da vilã Cheetah (Mulher-Leopardo, na tradução), o painel contou com uma participação surpresa mais do que especial: Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série original dos anos 1970.

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    Celebrada e ovacionada pelos demais presentes, Carter revelou ser fã de Patty Jenkins e de Gal Gadot e contou que sua própria filha só entendeu a idolatria em volta da Mulher-Maravilha quando o primeiro filme solo da heroína foi lançado. "Quando minha filha viu a Gal como Wonder Woman (no original), ela disse que finalmente compreendeu por que todo mundo me idolatra por ter interpretado a Diana Prince. Ela entendeu o que a Mulher-Maravilha significa para todo mundo.Obrigada, Gal, obrigada, Patty", disse, emocionada.

    Diante do depoimento, Kristen Wiig comentou que era muito fã de Mulher-Maravilha e de Lynda Carter quando criança, se vestindo como a heroína no Halloween e em outros momentos. Já Patty Jenkins deixou claro que quer fazer um tributo ao legado deixado por Carter: "Não estamos aqui para reinventar a Mulher-Maravilha, mas para pegar a tocha e passar adiante", explicou a diretora.

    Enquanto isso, Gal Gadot agradeceu pelo apoio e orientação de Lynda Carter e a chamou de "Mamãe Ursa". "Agora este painel está completo porque você está aqui", afirmou.

    Além da aparição surpresa, o painel ainda contou com os atores comentando curiosidades sobre o figurino, e reagindo (positivamente) à cosplays e fan arts sobre o universo de Mulher-Maravilha.

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas

    Mulher-Maravilha 1984 foi um dos muitos filmes adiados por causa da pandemia do coronavírus. Patty Jenkins deixou claro que o longa-metragem não vai direto para VOD (como aconteceu recentemente com Mulan) e será lançado nos cinemas, quando estivermos em segurança. "Todos nós trabalhamos muito para trazer algo que fosse um grande espetáculo visual. Então, vamos resistir — acreditamos em colocá-lo no cinema", disse Jenkins no painel, antes de evitar mencionar uma data de lançamento específica. "Mal posso esperar para o filme sair em breve!" Por enquanto, a produção tem estreia prevista para 1º de outubro de 2020.

    O longa-metragem será ambientado na década de 1980, durante o período da Guerra Fria. Na trama, a heroína enfrentará dois novos inimigos — Cheetah e Maxwell Lord — ao mesmo tempo em que lida com o misterioso retorno de Steve Trevor.

    Anteriormente, em antecipação ao painel, Jenkins divulgara um novo cartaz do filme, confira:

    DC Fandome: Confira aqui a cobertura completa do AdoroCinema

    O painel Mulher Maravilha 1984 deu início à primeira onda de painéis virtuais do DC FanDome, que acontece neste sábado (22). Outra leva de novidades será divulgada no dia 12 de setembro. Confira aqui a cobertura completa do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top