Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Nova foto revela Jogos Olímpicos das Amazonas

    Adiado pelo coronavírus, filme estrelado por Gal Gadot chega aos cinemas em outubro.

    Warner Bros.

    Gal Gadot vai retornar como Diana Prince em Mulher-Maravilha 1984. O filme, adiado diversas vezes por causa da pandemia do Coronavírus, não deve ser uma sequência do sucesso Mulher-Maravilha. No primeiro filme, a heroína teve que deixar seu lar entre as Amazonas para sempre. Mas em sua nova aventura, veremos flashbacks da infância de Diana em em Jogos Olímpicos das Amazonas, como mostra uma nova imagem.

    A foto, divulgada pela revista Empire, traz a pequena Diana Prince na ilha de Themyscira em uma parte importante sua educação: as Olimpíadas, frequentemente abordadas em sua história de origem.

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    "O que eu amo nas Olimpíadas das Amazonas é tudo o que realmente comemoramos no primeiro filme", ​​disse a cineasta Patty Jenkins à Empire. "Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes na maneira como abordam as coisas. Se você treina há centenas de anos por causa de uma invasão iminente, estará constantemente trabalhando em todos esses conjuntos de habilidades. Então, para mim, todos os anos, eles têm essas Olimpíadas para ver quem está fazendo o melhor em cavalos ou nadando mais rápido, e vendo novos truques que as pessoas descobriram."

    Warner Bros.

    Mulher-Maravilha pode ganhar spin-off?

    Enquanto a diretora Patty Jenkins já revelou que planeja Mulher-Maravilha 3, ela também pretende revisitar Themyscira em outras produções: uma série animada focada nas Amazonas, assim como spin-off das heroínas de Themyscira — algo que ela revelou durante a CCXP 2019. Segundo ela, o longa-metragem seria "parte da história mundial da Mulher Maravilha".

    Sobre o terceiro filme focado na Diana Prince de Gal Gadot, que deve ser adiado, Jenkins revelou à Empire: "Você está gostando do filme que está fazendo e também refletindo sobre o que poderia ser diferente ou melhor no mundo [real]. E, portanto, que história você quer contar. Essa é a melhor coisa para mim sobre histórias de super-heróis. Você pode dialogar sobre o que um herói seria agora. Então, sim, tenho ideias para o que gostaria de dizer e Gal também."

    Qual é a história de Mulher-Maravilha 1984?

    Como o nome já diz, Mulher-Maravilha 1984 será ambientado na década de 1980, durante o período da Guerra Fria. A aventura acompanhará a heroína enfrentando dois novos inimigos — Cheetah (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal), ao mesmo tempo em que lida com o misterioso retorno de Steve Trevor (Chris Pine). A produção chegará aos cinemas brasileiros em 1º de outubro de 2020.

    O filme será uma das atrações do aguardado evento DC FanDome, em agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top