Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Paty Jenkins promete cenas impressionantes das Amazonas

    As atrizes e a diretora participaram de um painel no DC Fandome Explore the Universe.

    Mulher-Maravilha 1984 ganhou uma nova data de estreia no Brasil e, neste sábado, dia 12, a diretora Patty Jenkins participou do DC FanDome Explore the Multiverse para falar sobre o longa.

    Em um painel totalmente dedicado às Amazonas, a cineasta prometeu cenas impressionantes das guerreiras no filme estrelado por Gal Gadot. "O que a gente não fez no primeiro filme, que é algo que é tão famoso no mundo da Mulher-Maravilha são os jogos das Amazonas. É muito bom vê-las no jogo, competindo entre elas com um bom espírito mas de uma maneira séria, vamos mostrar como esses jogos delas são", disse ela.

    "Eu não posso nem expressar quão difícil é ser uma dessas Amazonas, o elenco, as Amazonas do filme, é um dos melhores do mundo. Para ser uma Amazona não basta ser uma boa atleta, mas tem que ser também uma boa pessoa [...] todas as atrizes têm diferentes background para 'espalhar o amor' assim como as Amazonas", completou Jenkins.

    O elenco que compõe as Amazonas também participou do painel, cada uma de um diferente do mundo como Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Londres e Nigéria.

    As cenas das Amazonas em Mulher-Maravilha 1984

    As atrizes comentaram sobre o clima no set, os treinamentos para as cenas e como acabaram virando amigas, companheiras e até irmãs - na palavra delas. "Esse é um papel que vai ficar para sempre no meu coração. Como eu vivi o mundo das Amazonas, não está apenas na minha imaginação e isso vai ficar na minha memória para o resto da minha vida", disse Jessie Graff.

    A pequena princesa Diana também apareceu no painel para falar como foi competir com as Amazonas em Mulher-Maravilha 1984. Lilly Aspell comentou que foi incrível estar cercada por essas mulheres: "Quando eu vi o jogo das Amazonas eu pensei que estava pronta para a ação, fiquei muito animada. A Mulher-Maravilha é muito parecida comigo como pessoa e por isso é tão especial viver essa personagem no cinema".

    Mulher-Maravilha 1984 tem data de lançamento marcada para 25 de dezembro de 2020. O elenco ainda conta com Chris Pine, Kristen WiigPedro Pascal e Robin Wright.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top