Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Filme de Vin Diesel é adiado mais uma vez

    Minions 2: A Origem de Gru também teve atraso em seu lançamento.

    Velozes & Furiosos 9 está pisando no freio. O filme estrelado por Vin Diesel foi adiado novamente.

    A produção da Universal Pictures estava prevista para chegar aos cinemas no dia 28 de maio, no fim de semana do Memorial Day nos Estados Unidos. Agora, o estúdio definiu a data de lançamento do novo Velozes & Furiosos para o dia 25 de junho nos Estados Unidos. A estreia no Brasil ainda não foi definida.

    Velozes & Furiosos 9: Helen Mirren vai dirigir carros no novo filme? (Entrevista Exclusiva)

    Um dos filmes mais aguardados de 2021, Velozes e Furiosos 9 será o penúltimo da franquia. Originalmente previsto para 2019, o longa precisou ser adiado para dar espaço ao spin-off Hobbs & Shaw, protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham. Depois, a produção mudou de data inúmeras vezes por causa da pandemia do coronavírus.

    Dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), o novo filme promete trazer cenas de ação surpreendentes, perseguições de carros que os fãs amam, um elenco recheado, algumas desavenças e o misterioso retorno de Han.

    Velozes e Furiosos 9: Como The Rock vai voltar à franquia depois das brigas com Vin Diesel? (Teoria)

    Animação infantil Minions 2 também mudou de data

    Universal Pictures

    Velozes e Furiosos 9 não foi o único filme adiado o pela Universal Pictures. Minions 2: A Origem de Gru — quinto filme da franquia Meu Malvado Favoritomais uma vez teve sua data de estreia transferida, agora em um ano: do dia 2 de julho de 2021 para 1 de julho de 2022.

    6 filmes infantis mais esperados para 2021

    Por que os filmes continuam sendo adiados?

    A Universal estava avaliando várias opções de datas de lançamento para o Velozes 9, incluindo a temporada de férias ou o próximo ano. No entanto, o estúdio optou por adiar apenas um pouco o filme, dados os desenvolvimentos positivos em torno da vacina contra o coronavírus e a esperança de que os cinemas de Los Angeles reabram em breve. Embora as vendas de ingressos nos Estados Unidos tenham sido escassas, Hollywood foi encorajada pela bilheteria chinesa, que já teve vários sucessos de bilheteria nos últimos meses.

    O filme de Vin Diesel teve um orçamento de cerca de US$ 200 milhões e exige vendas massivas de ingressos em todo o mundo para garantir que gere lucro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Minions 2 - A Origem de Gru: Trailer da animação te ensina a não subestimar crianças
    • Os personagens infantis da TV mais populares entre as crianças
    • Velozes & Furiosos 9: Trailer pode ter revelado segredo bombástico do filme
    • Velozes & Furiosos: Quantos carros foram destruídos ao longo da franquia?
    Comentários
    Back to Top