Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o Snyder Cut (até agora)
    Por Kalel Adolfo — 27 de jul. de 2020 às 19:05
    Atualizado 24 de ago. de 2020 às 20:31
    facebook Tweet

    O primeiro trailer do Snyder Cut foi divulgado durante a DC Fandome, e recebeu mais de cinco milhões de views em 24 horas.

    Após o lançamento do primeiro trailer do Snyder Cut, os fãs ficaram ainda mais empolgados para finalmente ver a produção, que tem lançamento previsto para 2021. Sim, a estreia ainda está longe. Mas pelo menos a DC Fandome deu uma acalmada em nossa ansiedade, trazendo novos detalhes da obra. 

    Um dos maiores destaques será Darkseid, o vilão principal da trama. Além disso, Steppenwolf ganhará um novo visual. Mas calma, que tem mais novidade para sair em breve. Até lá, que tal relembrar tudo o que sabemos sobre o filme?

    Qual é a origem do Snyder Cut?

    Caso você não saiba, toda a história do Snyder Cut começou quando Zack Snyder precisou abandonar a direção de Liga da Justiça. Isso aconteceu após o falecimento de sua filha, que se suicidou na adolescência. Com isso, a Warner Bros. acabou chamando Joss Whedon para ser o novo diretor do projeto. 

    Ao assumir o controle criativo do filme, Whedon regravou dezenas de cenas, modificando a obra por completo. O resultado acabou não agradando os fãs, que fizeram campanha por anos para que o estúdio liberasse a versão original de Snyder. Tanto esforçou deu certo, e o famigerado Snyder Cut sairá ano que vem, na HBO Max.

    Liga da Justiça: Afinal, o que é o Snyder Cut?

    O filme terá Superman no famoso traje preto

    Uma das novidades mais empolgantes do Snyder Cut foi apresentada durante a Justice Con. Na ocasião, Zack exibiu a cena em que Superman aparecia com o traje preto. Tudo durou poucos segundos, mas já foi o suficiente para deixar os fãs enlouquecidos.

    O uniforme obscuro é uma referência direta à HQ “A Morte do Superman”, de 1993. A trama é a mesma: Kal-EL volta dos mortos com uma personalidade do mal. Porém, ele ressuscita com o traje preto.

    O primeiro trailer já foi divulgado

    Durante a DC Fandome, Zack Snyder divulgou o primeiro trailer do aguardado Snyder Cut. Com “Hallellujah” tocando ao fundo, o vídeo revela que teremos mais destaque para Darkseid, o antagonista da produção. Confira: 

    O filme será dividido em 4 partes

    Para a surpresa — e confusão — de muitos, o Snyder Cut será dividido em quatro partes de uma hora cada. Todas elas estarão disponíveis na HBO Max. Zack Snyder também confirmou que o longa chegará nos países que não têm acesso ao serviço de streaming da Warner. 

    Flash terá mais destaque na produção

    Se você sentiu falta do Ezra Miller no corte de Joss Whedom, não se preocupe: O Snyder Cut terá mais cenas com o Flash. De acordo com o diretor, nós veremos um novo lado dos poderes do super-herói. 

    Cyborg será ainda mais importante

    Se o personagem de Ray Fisher já era importante no corte de Whedom, agora será mais ainda. Segundo o cineasta, Cyborg será o coração do longa, e fará toda a equipe permanecer unida. 

    O título ainda está sendo definido 

    Por motivos legais, a Warner Bros. ainda não conseguiu confirmar o título “Zack Snyder’s Justice League”. Porém, o estúdio está lutando na justiça para conseguir os direitos do nome. 

    Snyder Cut não terá nenhuma cena de Joss Whedon

    O Snyder Cut será um filme completamente novo, já que segundo Zack Snyder, o longa não irá reutilizar nenhuma cena gravada por Joss Whedon (Os Vingadores). Inclusive, Ray Fisher anunciou na Justice Con que irá processar o cineasta responsável pelas refilmagens de Liga da Justiça.

    Mulher-Maravilha e Darkseid já apareceram em cena inédita

    A primeira cena do Snyder Cut foi divulgada há algumas semanas, e mostra Diana em uma caverna misteriosa. Lá, ela encontra mais detalhes sobre Darkseid, um dos vilões da trama.

    O longa terá quase quatro horas de duração

    Diferente da versão conhecida pelo público, o corte de Zack Snyder terá quase quatro horas de duração. A duração exata é 214 minutos.

    Novos personagens estarão no longa

    O corte de Joss Whedon deixou a participação de vilões como Darkseid, Desaad, Lex Luthor e Ares de fora. Já entre os mocinhos, ficaram faltando Vulko, Mera, Iris West e Elinore, mãe do Ciborgue. Contudo, o Snyder Cut promete introduzir todos eles na história.

    Snyder Cut: Ryan Reynolds pode estar negociando para retornar como herói (Rumor)

    Mais destaque para Aquaman, Ciborgue e Flash

    Uma das principais reclamações acerca da Liga da Justiça foram os papéis curtos de Aquaman, Ciborgue e Flash. Segundo boatos de bastidores, todos esses personagens terão muito mais tempo de tela, principalmente Ciborgue de Ray Fisher, que irá ganhar um arco trágico.

    Lanternas verdes participarão de batalhas

    Durante uma recapitulação das Caixas Maternas, vemos algumas cenas bem rápidas com as Amazonas e Lanternas Verdes. Contudo, o Snyder Cut trará o conflito completo entre os dois grupos poderosos.

    Filmes da DC que (ainda) não saíram do papel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top