Minha conta
    Snyder Cut: Todas as novidades reveladas durante o painel da DC Fandome

    Zack Snyder divulgou o primeiro trailer do Snyder Cut, e revelou o plano de divulgação do filme.

    O painel do Snyder Cut durante a DC Fandome foi tão grandioso quanto imaginávamos. Nele, foi divulgado o primeiro trailer da produção, assim como o formato em que ela será exibida. Zack Snyder também deu alguns detalhes sobre a trama, e ressaltou os personagens que ganharão maior destaque em sua versão original de Liga da Justiça. Confira:

    O trailer do Snyder Cut foi divulgado

    A maior novidade do painel foi o primeiro trailer do Snyder Cut. Com quase três minutos de duração e “Hallellujah” tocando ao fundo, o vídeo mostra o novo visual do Steppenwolf, e destaca Darkseid, o principal vilão da trama. Veja a seguir:

    Snyder Cut será dividido em quatro partes

    O filme será dividido em quatro partes de uma hora cada. Tudo isso será disponibilizado na HBO Max, serviço de streaming da Warner. Contudo, Snyder garante que a produção será distribuída para países que não têm acesso à plataforma, como o Brasil.

    Zack Snyder revelou quem é seu herói favorito

    Zack Snyder revelou que o seu herói favorito é o Batman. Contudo, ele afirma que também adora o Dr. Manhattan, que faz parte de Watchmen. “Ele consegue viajar no tempo a hora que quiser, e consegue manipular a realidade de uma forma incrível”, explica.

    DC Fandome: Confira aqui a cobertura completa do AdoroCinema

    A conexão entre os heróis da Liga da Justiça é a solidão

    Para o diretor, todos os heróis de Liga da Justiça estão unidos por um espírito de solidão. Bruce Wayne é um vigilante solitário, e vive constantemente a dor de perder os pais. O Flash também é assombrado por um passado trágico, e luta uma batalha contra si mesmo. “Toda a solidão destes personagens os conectam como uma equipe”, afirma Snyder.

    O filme trará um novo arco para o Flash

    O Snyder Cut definitivamente trará mais detalhes sobre a trama de Flash. De acordo com o cineasta, nós iremos descobrir novas características sobre o herói interpretado por Ezra Miller. “Vocês verão um lado novo de seus poderes”, disse.

    Cyborg é o coração do filme

    Snyder também revelou que o Cyborg é o personagem que está mais animado para assistir na versão original do filme. “Ele é o coração da história, e fará toda a equipe se unir. Definitivamente veremos muito mais dele”, revelou.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top