Minha conta
    Snyder Cut: Zack Snyder revela cena de batalha do Lobo da Estepe

    A nova versão de Liga da Justiça chega à HBO Max em 18 de março.

    Snyder Cut de Liga da Justiça já tem data de estreia no HBO Max, mas so diretor Zack Snyder não está se aguentando de ansiedade. A cada dia que passa, o cineasta divulga uma nova cena, imagem ou informação nova do novo filme da DC.

    Desta vez, por meio de sua conta no Vero, Snyder publicou uma cena em que o Lobo da Estepe surge em batalha com as Amazonas. Segundo o próprio diretor, este momento será "mais brutal" do que do longa de 2017.

    Snyder Cut: O que revelam os easter eggs do pôster e trailer

    Após a morte de Superman (Henry Cavill) em Batman v Superman: A Origem da Justiça, o senhor da guerra retorna à Terra para encontrar e coletar asa Caixas Maternas. Na cena, o Lobo da Estepe e um exército de Parademônios descem sobre Themyscira, reino das Amazonas e local de nascimento da Mulher Maravilha (Gal Gadot), e lutam contra a Rainha Hipólita (Connie Nielsen).

    Zack Snyder revelou o clipe sem cor de 15 segundos no Vero e escreveu que ele "está trabalhando em uma edição cinza de Liga da Justiça".

    Vale lembrar que o Snyder Cut de Liga da Justiça recebeu classificação indicativa para maiores de 17 anos nos Estados Unidos por conta de cenas de violência. Segundo o diretor, o momento em questão envolve justamente o Lobo da Estepe que estaria portando uma nova arma.

    No domingo do Super Bowl, Snyder afirmou que um novo trailer do filme estreia no próximo domingo, dia 14. Estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Ciarán Hinds, Ray PorterJoe Manganiello e Jared Leto, o Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em 18 de março na HBO Max.

    Liga da Justiça: O que queremos ver no novo trailer do Snyder Cut?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top