Minha conta
    Snyder Cut: Clipe da nova versão de Liga da Justiça destaca Ciborgue de Ray Fisher

    Prévia foi divulgada por Zack Snyder no o Super Bowl 2021, em antecipação ao trailer.

    O aguardado Liga da Justiça - Snyder Cut vai ganhar um novo trailer na próxima semana. Em antecipação à prévia, o diretor Zack Snyder lançou neste domingo (07) durante o Super Bowl um gostinho do que está por vir.

    O teaser é uma cena de Victor Stone, personagem de Ray Fisher, antes de se transformar no Ciborgue. O futuro herói mergulha para marcar um touchdown — bem no clima do jogo deste final de semana. Vale lembrar que o trailer será lançado no dia 14 de fevereiro.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    A versão de Zack Snyder dará mais destaque ao Ciborgue e ao Flash de Ezra Miller, além de mostrar a volta do Coringa de Jared Leto e a aparição de Harry Lennix como Caçador de Marte - conheça o personagem.

    Vale lembrar que o corte de Joss Whedon deixou a participação de vilões como Darkseid, Desaad, Lex Luthor e Ares de fora. Já entre os mocinhos, ficaram faltando Vulko, Mera, Iris West e Elinore, mãe do Ciborgue. No Snyder Cut, todos eles devem aparecer na história.

    Após receber classificação indicativa para maiores nos Estados Unidos, Liga da Justiça - Snyder Cut estreia na HBO Max como um filme de 4 horas em 18 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top