Minha conta
    Snyder Cut: Zack Snyder revela importante papel do Coringa na nova versão de Liga da Justiça

    O palhaço de Gotham estará envolvido no apocalíptico cenário do pesadelo do Batman, que pode ganhar continuação nos quadrinhos.

    Com a suposta notícia de que sua própria versão de Liga da Justiça estaria sendo lançada em março de 2021 no HBO Max, o diretor Zack Snyder vem revelando, aos poucos, novos detalhes do longa. Após a divulgação de um teaser e a revelação do visual do Caçador de Marte, a novidade fica por conta do importante papel do Coringa (Jared Leto) na trama.

    Em entrevista ao canal do YouTube TheFilmJunkee, Snyder contou um pouco sobre a chamada “Knightmare Timeline”, um cenário futurístico, visto em um pesadelo do Batman, onde o Superman é corrompido por Darkseid e torna-se uma espécie de ditador. Originalmente, essa linha do tempo foi apresentada em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, onde o Flash tenta, sem sucesso, alertar ao Batman sobre esse futuro.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Durante a entrevista, Snyder mencionou que o Coringa estará envolvido no roubo de uma Caixa Materna que dará início ao caótico cenário do pesadelo de Bruce Wayne. Além disso, o diretor também flertou com a possibilidade da continuação dessa história nos quadrinhos, escrita pelo desenhista e roteirista Jim Lee.

    Outra possibilidade seria a da HQ contar a história da morte do Robin, desse universo, pelas mãos do Coringa. “Eu sempre pensei que, de certa forma, os conflitos que acontecem ali são parte do Bruce revivendo os eventos da morte do Robin, e o que se deu com isso. Seria um quadrinho interessante, mesmo que fosse apenas a história dessa morte” — completou o diretor.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Levando em conta que Zack Snyder revelou, anteriormente, que o Coringa de Leto terá um visual diferente do apresentado em Esquadrão Suicida, parece que o diretor pretende desvencilhar, de vez, sua versão de Liga da Justiça de outros filmes do Universo Cinematográfico da DC Comics que fracassaram em termos de crítica. E se a versão do diretor conseguir tal façanha, será uma vitória não só para Snyder, mas também para os fãs.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top