Minha conta
    Snyder Cut recebe classificação para maiores nos Estados Unidos

    A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder não será indicado para menores de 17 anos no país.

    Após muita espera, o Snyder Cut já tem data de lançamento e finalmente recebeu um título oficial: Justice League - The Snyder Cut, no original. Além disso, a nova versão de Liga da Justiça também ganhou classificação indicativa nos Estados Unidos.

    Snyder Cut: Mulher-Maravilha surge em imagem inédita da nova versão de Liga da Justiça

    Após revelar a primeira foto do Coringa, o longa dirigido por Zack Snyder foi classificado como para maiores de 17 anos nos Estados Unidos - vale lembrar que a maioridade no país é aos 16 anos. Durante entrevista ao site EW, o próprio cineasta já havia comentado sobre o assunto e previu que o filme receberia a classificação "restrito".

    “Aqui está uma informação que ninguém sabe: o filme é insano e tão épico e provavelmente é classificado como R - isso é uma coisa que eu acho que vai acontecer, que será uma versão censurada. Esse é o meu instinto ... Há uma cena em que Batman joga uma bomba e o Lobo da Estepe está praticamente partindo as pessoas ao meio. Portanto, [a classificação seria devido à] violência e palavrões, provavelmente os dois." comentou o diretor.

    E Snyder estava correto: a classificação "R" do filme nos Estados Unidos se deu por conta de oficialmente classificado como "R" para "violência e linguagem", segundo o Filme Ratings.

    Esta não é a primeira vez de Snyder flertando com o território restrito, tendo obtido anteriormente a mesma classificação para a "Ultimate Edition" de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. A edição desse filme recebeu sua classificação por "sequências intensas de violência e ação do começo ao fim, e alguma sensualidade".

    O lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

    Além de prever a classificação do filme, o cineasta também tem outra aposta. Zack Snyder acredita que o longa tem possibilidade de ser exibido nos cinemas em algum momento - embora tenha sido anunciado como exclusivo para o HBO Max.

    "Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica, e já estamos falando sobre a Liga da Justiça estrear nos cinemas ao mesmo tempo que chega à HBO Max", acrescentou Snyder.

    Por enquanto, o que se sabe é que o Snyder Cut de Liga da Justiça chegará à HBO Max em 18 de março. A produção já foi confirmada como um filme de 4 horas.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top