Minha conta
    Snyder Cut: Superman de Henry Cavill surge com visual totalmente inédito em teaser

    O filme da DC dirigido por Zack Snyder chega ao HBO Max em 18 de março.

    Henry Cavill está com um visual totalmente novo como Superman!

    Após a estreia de um vídeo durante no Super Bowl no domingo, dia 07, o Snyder Cut de Liga da Justiça ganhou um novo teaser que traz um vislumbre inédito do personagem. O ator será visto novamente em seu papel como Clark Kent no novo filme da DC.

    Snyder Cut: Zack Snyder revela cena de batalha do Lobo da Estepe

    O clipe traz o Superman usando um figurino completamente preto enquanto voa para ver Alfred Pennyworth (Jeremy Irons) antes da luta final de Liga da Justiça contra o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds).

    Zack Snyder está lançando sua tão esperada versão do filme de 2017 depois de deixar a direção após a morte de sua filha. Na época, Joss Whedon assumiu o filme, que foi lançado no final daquele ano.

    Em maio de 2020, Snyder anunciou que sua versão do filme estrearia na HBO Max em 2021, após uma campanha de fãs pedindo que sua versão fosse lançada. O cineasta já revelou o filme agora terá quatro horas de duração.

    O Snyder Cut apresenta uma equipe épica de super-heróis da DC: Batman de Ben Affleck, Mulher-Maravilha de Gal Gadot, Superman de Henry Cavill, Aquaman de Jason Momoa, Flash de Ezra Miller e Ciborgue de Ray Fisher, além do Coringa de Jared Leto de Esquadrão Suicida.

    Vale lembrar que o diretor já revelou que um novo trailer do longa será lançado no próximo domingo, dia 14. Zack Snyder's Justice League (no original) estreia no HBO Max em 18 de março. O seviço de streaming, por enquanto, não tem previsão de estreia no Brasil.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top