Minha conta
    Globo de Ouro 2020: Era uma Vez em... Hollywood vai disputar nas categorias de comédia

    Rocketman, As Golpistas, O Escândalo e Judy também se envolveram em decisões polêmicas ao se inscrever para o prêmio.

    Todo ano, existe aquele concorrente ao Globo de Ouro que parece não estar na categoria correta. Perdido em MarteCorra!Green Book foram parar em comédia. Nasce uma EstrelaBohemian Rhapsody disputaram drama, mesmo sendo musicais... Quem será o centro das polêmicas em 2020 será Era uma Vez em... Hollywood!

    Foi anunciado que o filme de Quentin Tarantino se inscreveu para concorrer nas categorias de comédia e/ou musical do prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, mesmo sendo visto como um drama pela crítica especializada. Títulos como As GolpistasJojo Rabbit também penaram para decidir suas posições e vão parar nesse grupo de indicados.

    Era uma Vez em... Hollywood vai ganhar versão estendida

    Ao mesmo tempo, filmes com um teor mais sarcástico, como O EscândaloDois Papas entraram em drama, por exemplo. A questão musical também segue sendo um desafio de encaixar: Judy, biografia que traz Renee Zellweger como Judy Garland, foi inscrito nas categorias dramáticas; enquanto a Paramount colocou Rocketman, de Taron Egerton como Elton John, na categoria comédia e/ou musical.

    De forma geral, outros nomes que se destacam entre os concorrentes dramáticos até o momento são Coringa, História de um Casamento, Nós, O Irlandês, Ad Astra, A Beautiful Day in the Neighborhood, Downton Abbey, Ford vs. Ferrari, O Farol e Adoráveis Mulheres. Já comédia e/ou musical traz candidatos como Fora de SérieMeu Nome é DolemiteEntre Facas e Segredos, A Lavanderia, Casal ImprovávelLate Night e Uncut Gems.

    A cerimônia do 77º Golden Globe Awards acontecerá em 5 de janeiro de 2020. Os indicados serão revelados em 9 de dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top