Minha conta
    Era uma Vez em... Hollywood vai ganhar versão estendida

    Mais, Tarantino?!

    Depois de 2h41min de Era uma Vez em... HollywoodQuentin Tarantino quer mais.

    Uma nova versão do longa protagonizado por Leonardo DiCaprioBrad PittMargot Robbie ganhará uma nova versão estendida, que chega nesta sexta-feira aos cinemas norte-americanos.

    Segundo conta o The Hollywood Reporter, a nova versão terá mais de 10 minutos extras e quatro cenas adicionais. O anúncio foi feito logo após a confirmação de que Tarantino se recusou a fazer uma nova montagem do filme para que seu lançamento fosse autorizado na China.

    Ambientado em 1969, Era uma Vez em... Hollywood acompanha Rick Dalton (DiCaprio), um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson; entre eles o da atriz Sharon Tate (Robbie), à época grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

    Na crítica do AdoroCinema, Bruno Carmelo destaca: "O foco do projeto se encontra no aspecto patético do ator tentando ser amado e reconhecido, do dublê que se limita à função de capacho e da esposa-troféu que passa os dias caminhando pela cidade, bela e superficialmente, enquanto a câmera filma sua bunda e nos pés nus. Tarantino se diverte com o cotidiano destes anti-heróis, os diálogos banais nos bastidores, o momento de dar comida ao cão, os ensaios sozinhos dentro de casa. Seria exagero dizer que Era uma Vez... em Hollywood subverte o glamour do cinema: ele apenas não se interessa por este aspecto, deixando-o em segundo plano ao privilegiar a metalinguagem dos personagens-que-interpretam-personagens". Leia o texto completo aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top