Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.
Amizade, boates de strip, crise na ecomomia e drogas. Um universo muito característico que, no cinema, poderia soar fantasioso ou distante demais. Porém, graças ao olhar da diretora Lorene Scafaria, ele ganha traços próprios e bastante identidade com a cidade de Nova Iorque como pano de fundo, aliado a uma gama de personagens que passeia pelo seu auge e também seu declínio. Por meio das memórias de Destiny (Constance Wu) em entrevista concedida à jornalista Elizabeth (Julia Stiles), As Golpistas consegue mesclar todos os pontos citados acima sem nunca tirar de vista que estamos falando de mulheres com o puro desejo de mudança, e não de strippers que querem apenas dinheiro.Para Destiny e sua "mentora" pessoal e profissional, Ramona (Jennifer Lopez), o mundo é uma boate de strip. E, com a mesma facilidade de quem joga dinheiro na passarela, elas sabem exatamente o que estão fazendo e que i...
Jennifer Lopes não precisa provar mais nada. Ela é uma excelente atriz e ponto. Um roteiro muito interessante e dinâmico que mostra a versatilidade das atrizes, acompanhado de uma perfeita trilha sonora.
filmes e D.
Segui-los
1 seguidor
Ler as 57 críticas deles
4,5
Enviada em 6 de dezembro de 2019
Um filme maravilhoso com atrizes impecáveis que mostra um lado sombrio e divertido das stripper e reciclando a história real pra esse longa.
Priscilla Reis
Segui-los
Ler a crítica deles
1,5
Enviada em 9 de dezembro de 2019
Deixou muito a desejar o trailer tinha mais emoção que o próprio filme, desperdício de tempo defini o que foi assistir esse filme.
Joseph Quadros
Segui-los
Ler a crítica deles
3,0
Enviada em 9 de dezembro de 2019
Filme bom, mais enrolado trama demora para se desenrolar, elenco top mais pouco empático, observação: cardi b top.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade