Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Casal Improvável
     Casal Improvável
    20 de junho de 2019 / 2h 05min / Comédia
    Direção: Jonathan Levine
    Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, O'Shea Jackson Jr.
    Nacionalidade americana
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    3,4 19 críticas
    Usuários
    3,7 117 notas e 24 críticas
    Adorocinema
    4,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 16 anos
    O jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O'Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que, atualmente, é Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia. 
    Título original

    Long Shot

    Distribuidor PARIS FILMES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 6 curiosidades
    Bilheteria no Brasil 127 911 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    4,0
    Muito bom
    Casal Improvável

    O frescor que a comédia romântica buscava

    por Sarah Lyra
    Um dos problemas enfrentados pelas comédias românticas, nos últimos anos, é que, por mais carismáticas que consigam ser, soam como repetições de produções já consagradas, como se a maior parte dos filmes do gênero reciclasse a mesma ideia exaustivamente em contextos diferentes. Por isso, é revigorante assistir a Casal Improvável, que, além de apostar na química de uma dupla cativante, tem sua força em um humor que transita entre os mais diversos níveis, desde a superficialidade da comédia escrachada até o riso a partir de comentários sociais mais aprofundados. Na trama, Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista investigativo que se demite ao descobrir que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O'Shea Jackson Jr.) e acaba reen...
    Ler a crítica
    Casal Improvável Trailer Legendado 2:29
    Casal Improvável Trailer Legendado
    18 145 visualizações
    Casal Improvável Trailer Original 2:36
    Casal Improvável Trailer (2) Legendado 1:52
    Casal Improvável Trailer (2) Original 1:58
    Casal Improvável Trailer (2) Dublado 1:52
    Casal Improvável Trailer (3) Original 1:06
    Pela web

    Elenco

    Charlize Theron
    Personagem : Charlotte Field
    Seth Rogen
    Personagem : Fred Flarsky
    O'Shea Jackson Jr.
    Personagem : Lance
    Andy Serkis
    Personagem : Parker Wembley
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Gamenot X
    Gamenot X

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    0,5
    Enviada em 21 de agosto de 2019
    Quanto besteirol progressista, não da nem pra prestar atenção na comédia de tão forçada que a pauta progressista é no roteiro.
    Phellype M
    Phellype M

    Segui-los 23 seguidores Ler as 234 críticas deles

    5,0
    Enviada em 27 de julho de 2019
    Uau, como é bom ver uma comédia romântica atual, tão irreverente, ao contrário de ser um grande "clichê", vemos aqui uma despretensiosa apresentação de como seria numa possível realidade, uma relação de duas pessoas totalmente diferente, de mundos opostos é algo inusitado, novo e surpreendente, Charlize está maravilhosa no papel, Seth Rogen como sempre, um típico americano comun e com as suas virtudes, e o que dizer desse elenco? ...
    Leia Mais
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 1765 seguidores Ler as 1 058 críticas deles

    3,0
    Enviada em 11 de novembro de 2019
    Funciona o suficiente para passar o tempo, entregando alguns momentos engraçados. Para quem gosta de comédia, este pode funcionar.
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 1030 seguidores Ler as 675 críticas deles

    2,0
    Enviada em 21 de junho de 2019
    Casal Improvável entrega uma comédia besteirol, mas em longos e tortuosas duas horas e pouquinho de duração que acabam cansando, já que o roteiro é previsível e as piadas ficam repetitivas depois de um tempo e seus protagonistas se atrapalhando na mudança de personalidade deles. Um humor que não me pegou, apesar do esforço da Charlize e do Rogen em fazer graça do jeito deles. Para ler a crítica completa, link a seguir: ...
    Leia Mais
    24 Comentários do leitor

    Fotos

    46 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    SXSW

    Selecionado como Headliner no Festival South by Southwest 2019.

    Referência

    Durante Casal Improvável (2019), há uma referência ao filme Pantera Negra (2018), filme em que o ator Andy Serkis também participa. 

    Transição

    É comum que alguns atores não migrem da TV para o cinema com muito sucesso. Porém, esse não foi o caso do ator Seth Rogen, que teve seu primeiro papel na série de TV Freaks and Geeks (1999)
    6 curiosidades

    Últimas notícias

    5 comediantes do século XXI que vão te fazer chorar de tanto rir
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 6 de julho de 2019
    Porque o mundo anda precisando de mais risadas.
    Toy Story 4 é a maior estreia da semana
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    quinta-feira, 20 de junho de 2019
    Casal Improvável também é destaque.
    19 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 385º filme de 2.019 - Visto em 25/11 (o sexto filme do ano visto na Amazon Prime Video)...- Comédia romântica para um público um pouco mais maduro, bem dirigida e com boas atuações do elenco principal e dos coadjuvantes! É previsível e não foge muito das regras do gênero, mas mostra um pouquinho de como se faz política no mundo todo, o que enoja qualquer cidadão consciente! A maravilhosa Charlize Theron dificilmente erra, e aqui ele tem mais um acerto na carreira; já o Seth Rogen faz o mesmo papel de sempre, ou seja, ele interpreta o Seth Rogen novamente; mesmo tendo poucas cenas, o Andy Serkis (irreconhecível) e o Bob Odenkirk estão hilários; e o O'Shea Jackson Jr. mostra mais uma vez que é um bom ator em ascensão! Com uma boa trilha sonora e boas referências a cultura pop, o filme tem bons momentos de humor, principalmente a cena de discussão entre convicção política e religiosa entre os personagens do Seth Rogen e do O'Shea Jackson Jr.! Poderia ter uns vinte minutos a menos, não é um filme memorável, mas é um bom passatempo pra ver a dois! Vale uma sessão...- Nota: 7,5/10 (bom)...
    • Jackson A L
      Confesso que não sou um fã de Seth Rogen, sempre a mesma impressão de fazer sempre o mesmo papel (tosco e drogado). Charlize Theron foge um pouco do habitual ao protagonizar essa comédia. Apesar de tratar de um tema e atual e importantíssimo, o filme acaba esbarrando em falta de criatividade do roteirista, principalmente no fechamento. Mas sim, é assistível!
    • Johni.S
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI LARGADO. Seth é quem está salvando as comédias atualmente.
    • xicopires
      Uma pena ver Charlize num filme desses, achei péssimo. Falta graça, falta história enfim, uma das minha atrizes preferidas desperdiçada. Alguém realmente acha graça de ver o cara (mistura de ogro + nerd) chegando no evento e despejando um monte de tipo de drogas na portaria??? Sério isso? Um desperdício grande no cinema, quando atualmente estão bem raras as comédias para rir de verdade com histórias originais.
    • Ricardo M.
      Apesar da temática comédia romântica, CASAL IMPROVÁVEL vai além por abordar temas políticos que raramente soam coerentes com um contexto narrativo. Aqui, a mistura de bons diálogos com os exageros típicos de filmes de Rogen não destoam da premissa maior que fica estampando o fundo da história, cujo propósito ambiental versus interesses capitalistas são curiosamente interessantes. O talento da dupla principal facilita bastante o timing entre eles, mesmo as situações mais bobas soam divertidas e deixam o longa fluir sem complicações.Nem de longe pode ser considerado uma referência para o gênero, mas notadamente o filme comandado por Jonathan Levine possui uma temática que foge bem à regra das comédias românticas ao mesmo tempo que trabalha com elementos tão atuais. Entretém na medida!
    • Moana Sam
      Assistir {casal Improvavel} realmente sobre isso é bom site subtítulo completo !!Jogue agora: PLAYERMASTER123.BLOGSPOT.COM
    Mostrar comentários
    Back to Top