Minha conta
    Os melhores filmes de comédia no Prime Video para ver no final de semana

    De Menina Malvadas a Os Estagiários, o catálogo da Amazon Prime Video conta com filmes para todos os gostos.

    Está procurando por um filme de comédia na Amazon Prime Video? O catálogo do serviço de streaming é recheado de opções para todos os gostos e, por isso, surge a dúvida na hora de dar o play em um filme. 

    8 filmes “cabeças” no Amazon Prime Video que você precisa assistir

    Desde filmes nacionais até os mais clássicos do cinema de Hollywood, a plataforma da Amazon conta também com filmes como Meninas Malvadas e Os Estagiários, que divertem qualquer geração. Além da mais recente estreia de Borat 2, você pode preparar a sua lista de melhores filmes de comédia no Prime Video para ver no final de semana.

    Confira a lista do AdoroCinema a seguir:

    10 Horas Para o Natal para ver com toda a família

    Na história de 10 Horas Para o Natal, os três irmãos vividos por Giulia Benite, Pedro MirandaLorena Queiroz têm a difícil missão de salvar o Natal da família. Isso porque, nos últimos anos, com a separação dos pais, a união ficou completamente afetada. O maior problema das crianças? Eles só terão 10 horas para planejar tudo e garantir uma reunião há muito tempo aguardada. Luis LobiancoKarina Ramil completam o elenco.

    A Maratona de Brittany para uma noite desacompanhado (a)

    Comédia em Nova Iorque? O Prime Video tem! Em A Maratona de Brittany, a protagonista vivida por Jillian Bell está sempre cansada e estressada por conta de sua rotina (que é basicamente ir à festas e agradar pessoas tóxicas). Ao receber um diagnóstico preocupante do médico, Brittany decide começar a fazer exercícios e, de repente, uma simples corrida no quarteirão muda a sua vida.

    Meninas Malvadas para ver com o grupo de amigos

    "Jingle Bell Rock" e às quartas usamos rosa! Se você ainda não assistiu à Meninas Malvadas, essa é a hora. O filme acompanha Cady Haron (Lindsay Lohan) em sua primeira vez na escola, sem saber como se comportar depois de tantos anos estudando em casa. Com alguns amigos e chamando a atenção do grupo de meninas populares do colégio, a vida de Cady fica mais complicada quando se apaixona pelo menino errado. 

    Meu Ex é um Espião para se divertir em qualquer momento

    Um 007 composto por mulheres e de comédia? Essa é mais ou menos a trama de Meu Ex é um Espião. Melhores amigas em uma fria! Após terminar seu relacionamento com Aubrey (Mila Kunis), o espião Drew (Justin Theroux) vai precisar de sua ajuda para se livrar dos assassinos que estão tentando matá-lo. Agora, a ex e sua melhor amiga Morgan (Kate McKinnon) vão entrar no meio da ação de uma vida que achavam que só existia na televisão.

    Casal Improvável para ver com o crush

    Casal Improvável traz um relacionamento inusitado com situações impressionantes. Estrelado por Seth Rogen e Charlize Theron, o filme traz a atriz como a Secretária de Estado Charlotte Field, que está se preparando para concorrer à presidência. Precisando de alguém para ajudar na elaboração de seus discursos, ela contrata o jornalista Fred Flarsky (Rogen). Enquanto os dois se aproximam viajando pelo mundo, a assessoria da candidata se preocupa com o que o público vai achar do casal.

    Os Estagiários para ver com os pais

    Em Os Estagiários, Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google, mas eles vão precisar lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores. 

    Do que as Mulheres Gostam para se divertir com um clássico

     Um verdadeiro clássico dos anos 2000 com Mel Gibson e Helen Hunt. Em Do Que as Mulheres Gostam, Nick Marshall (Gibson) é um executivo machista que trabalha em Chicago e, após sofrer um acidente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Rapidamente ele começa a usar seu "poder" para agradar a sua chefe, Darcy Maguire (Hunt) e depois percebe que passa a entender melhor a intimidade das mulheres. Isso o faz mudar totalmente o seu estilo de vida!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top