Casal Improvável
    3,7
    Você assistiu Casal Improvável ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de julho de 2019
    Uau, como é bom ver uma comédia romântica atual, tão irreverente, ao contrário de ser um grande "clichê", vemos aqui uma despretensiosa apresentação de como seria numa possível realidade, uma relação de duas pessoas totalmente diferente, de mundos opostos é algo inusitado, novo e surpreendente, Charlize está maravilhosa no papel, Seth Rogen como sempre, um típico americano comun e com as suas virtudes, e o que dizer desse elenco? Andy Serkis irreconhecível no personagem, como sempre espetacular! É um roteiro muito bem desenvolvido, adoro ver essas novas perspectivas de vida, quebrando estereótipos e padrões da sociedade "moralista" que sempre tivemos, e ver efetivamente as mudanças positivas, pelas diferenças existentes, que Hollywood, façam mais filmes assim, reais e incentivadores à diversidade, de pessoas comuns sendo pessoas comuns, o que realmente importa é o caráter e sem tem o coração bom, humanidade, amor e respeito na vida qualquer pessoa que viva de verdade e não de aparência, e esse filme, consegue captar toda essa atmosfera e nos deixa essa linda mensagem.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de junho de 2019
    Adorei! É original e diferente dos roteiros das comédias românticas que vemos todo o tempo. Consegue ser engraçado sem ser ridículo e ainda trazer um discurso social em segundo plano. A química do casal é absoluta! Gostoso de ver, um encanto.
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    que lindo fofo!!!!!!
    a historia te prende do comeco ao fim e ainda da para dar umas boas risadas.
    eu amei
    Gamenot X
    Gamenot X

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Quanto besteirol progressista, não da nem pra prestar atenção na comédia de tão forçada que a pauta progressista é no roteiro.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Confesso que não sou um fã de Seth Rogen, sempre a mesma impressão de fazer sempre o mesmo papel (tosco e drogado). Charlize Theron foge um pouco do habitual ao protagonizar essa "comédia". Apesar de tratar de um tema e atual e importantíssimo, o filme acaba esbarrando em falta de criatividade do roteirista, principalmente no fechamento. Mas sim, é assistível!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Um filme bem apelativo para formar uma situação impossível atrelado a diversas situações vergonhosas, preconceituosas e polêmicas que forçam o filme a tentar ser uma comédia, tudo bem complicado de apreciar. Além disso, o romance aparece com lições de moral completamente desencaixadas com as situações, apenas para dizer que no fundo o filme pode ser bonito romanticamente. Nota 1 de 5 no Xinguê Movie Rating
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Funciona o suficiente para passar o tempo, entregando alguns momentos engraçados. Para quem gosta de comédia, este pode funcionar.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de junho de 2019
    Casal Improvável entrega uma comédia besteirol, mas em longos e tortuosas duas horas e pouquinho de duração que acabam cansando, já que o roteiro é previsível e as piadas ficam repetitivas depois de um tempo e seus protagonistas se atrapalhando na mudança de personalidade deles. Um humor que não me pegou, apesar do esforço da Charlize e do Rogen em fazer graça do jeito deles.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-casal-improvavel.html
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 31 de julho de 2019
    Fred Flarsky (Seth Rogen) é um repórter investigativo que topa qualquer coisa em busca de uma matéria. A situação começa a mudar em sua carreira quando o jornal no qual trabalha é adquirido por uma grande corporação da mídia. Temendo que suas estratégias sejam freadas, Flarsky se demite e, ao acaso, acaba reencontrando uma antiga babá durante uma festa para aliviar o stress. Trata-se de Charlotte Field (Charlize Theron), atual Secretária de Estado americana prestes a concorrer à presidência, ponto este que torna-os próximos e acaba desencadeando um improvável romance.

Apesar da temática comédia romântica, CASAL IMPROVÁVEL vai além por abordar temas políticos que raramente soam coerentes com um contexto narrativo. Aqui, a mistura de bons diálogos com os exageros típicos de filmes de Rogen não destoam da premissa maior que fica estampando o fundo da história, cujo propósito ambiental versus interesses capitalistas são curiosamente interessantes. O talento da dupla principal facilita bastante o timing entre eles, mesmo as situações mais bobas soam divertidas e deixam o longa fluir sem complicações.

Nem de longe pode ser considerado uma referência para o gênero, mas notadamente o filme comandado por Jonathan Levine possui uma temática que foge bem à regra das comédias românticas ao mesmo tempo que trabalha com elementos tão atuais. Entretém na medida!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Uma comédia romântica carismática, com uma boa química entre Seth Rogen e Charlize Theron. Não é lá muito engraçada, tem ótima trilha sonhos, um filme legal, mas esquecível.