Minha conta
    O que assistir quando estiver entediado? 10 dicas do AdoroCinema

    Montamos uma lista com diversas indicações atuais de fácil disponibilidade!

    Ficar muito tempo em casa às vezes acaba gerando certos efeitos colaterais um tanto indesejáveis como, por exemplo, o tédio. Para os cinéfilos e maratonistas de plantão, no entanto, sempre haverá aquela série inacabada, aquele filme adiado por muito tempo, mas inevitavelmente bate o cansaço ou simplesmente a famosa "bad", criando outras necessidades.

    Para aplacar um pouco estes sentimentos, o AdoroCinema trouxe variados exemplos de séries e filmes que estão sendo responsáveis por distrair uma boa quantidade de pessoas durante este período de isolamento social. De fácil (e bastante) acesso, vamos falar um pouco de tudo — comédia, romance, ação, documentário... por aí vai!

    DEFENDING JACOB

    Onde: Apple TV+

    Sinopse: Andy Barber (Chris Evans) é um promotor de justiça que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

    CONTROL Z

    Onde: Netflix

    SinopseControl Z concentra-se em eventos em uma escola chamada El Colegio Nacional, depois que um hacker vaza segredos de estudantes para toda a escola - levando a uma mudança completa na ordem social usual. Sem ninguém a salvo da suspeita, Sofia (Ana Valeria Becerril), marginalizada socialmente, decide descobrir a identidade do hacker misterioso antes que mais segredos sejam revelados.

    DOIS IRMÃOS

    Onde: Amazon Prime Video

    Sinopse: No enredo de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

    PEAKY BLINDERS

    Onde: Netflix

    Sinopse: Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue na qual ele é líder, controlam a cidade de Birmingham. Mas, como as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, ele planeja construir o império de negócios que criou e impedir qualquer um que atrapalhar.

    CASAL IMPROVÁVEL

    Onde: Amazon Prime Video

    Sinopse: O jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O'Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que, atualmente, é Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia. 

    EXPRESSO DO AMANHÃ

    Onde: Netflix

    Sinopse: Em Expresso do Amanhã, um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.

    A NOITE DO JOGO

    Onde: Telecine

    Sinopse: Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

    UM CRIME PARA DOIS

    Onde: Netflix

    Sinopse: Em Um Crime para Dois, um casal (Issa Rae e Kumail Nanjiani) está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação.

    BINGO: REI DAS MANHÃS

    Onde: HBO Go

    Sinopse: Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

    SPACE FORCE

    Onde: Netflix

    Sinopse: Em Space Force, o cotidiano de trabalho dentro da Força Espacial, a sexta grande divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos. Todos os dias, eles precisam "defender os satélites de ataques", "executar outras tarefas relacionadas ao espaço" e outras coisas que não fazem ideia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top