Minha conta
    Netflix prepara série sobre isolamento social

    Da mesma equipe responsável por Orange Is the New Black.

    A frase "A arte imita a vida" nunca fez tanto sentido... A pandemia de Coronavírus afetou os lançamentos de diversos filmes, mas também serve de inspiração para muita gente. A Netflix anunciou a produção de Social Distance, uma série antológica sobre o isolamento social provocado pela doença.

    O desafio é criar algo novo, passando por todos os processos de forma virtual - assim como está acontecendo com alguns estúdios e empresas de efeitos especiais. Então, os roteiristas irão se reunir online, enquanto o elenco (ainda não revelado) vai atuar em suas casas, sendo dirigidos remotamente por Diego Velasco (Orange Is the New Black, La Hora Cero).

    Social Distance conta com equipe de Orange Is the New Black

    O projeto conta com a criadora de Orange Is the New Black, Jenji Kohan, como produtora executiva, junto suas parceiras Tara Herrmann e Hilary Weisman Graham, além de Blake McCormick (Single Parents). Após trabalhar em BonesKidding e OITNB, Graham será a showrunner da nova série.

    "Fomos inspirados a criar uma série antológica que conta histórias sobre o momento atual em que vivemos - as histórias únicas, pessoais e profundamente humanas que ilustram como estamos vivendo separados, juntos. A experiência do distanciamento social é atualmente universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Através de um amplo espectro de contos, alguns singulares e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que Social Distance ajude as pessoas a se sentirem mais próximas", diz a declaração oficial da Netflix (confira tudo o que você precisa saber sobre a plataforma).

    Social Distance ainda não tem previsão de lançamento. Vale lembrar que os produtores de The OfficeBen Silverman e Paul Lieberstein, também estão desenvolvendo uma comédia sobre distanciamento social — só que focado no trabalho de casa. Já Parks and Recreation vai ter um episódio inédito inspirado na pandemia, com retorno do elenco original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top