Meu AdoroCinema
    Rocketman
    Rocketman
    Data de lançamento 30 de maio de 2019 (2h 01min)
    Direção: Dexter Fletcher
    Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden mais
    Gêneros Biografia, Comédia Musical
    Nacionalidade Reino Unido
    Ver o trailer Ver sessões (1)
    Imprensa
    3,8 11 críticas
    Usuários
    4,2 269 notas e 48 críticas
    Adorocinema
    3,5
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 16 anos

    A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

    Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 10 curiosidades
    Bilheteria no Brasil 731 207 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Sessões

    Exibições por cidade
    Veja mais cidades

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    Rocketman

    O artista precisa de carinho

    por Bruno Carmelo
    Para quem se preocupava com uma biografia sobre Elton John produzida pelo próprio Elton John, pode ficar tranquilo: embora o filme ressalte o talento do cantor, ele está longe de se reduzir a um elogio edulcorado. Para quem temia um filme asséptico ao estilo de Bohemian Rhapsody (leia-se: atenuando a homossexualidade e as drogas para se tornar palatável ao público conservador), não há motivo para preocupação, pois o diretor Dexter Fletcher busca as maneiras mais criativas de representar o vício em drogas e o relacionamento com homens, tão clara quanto sensivelmente. Para quem temia uma simples enumeração de fatos mais marcantes da vida, é bom saber que a biografia oferece muito mais do que se descobriria numa página do Wikipédia.   Feitas as precauções, resta compreender o filme pelo que ele é, no caso, uma extravagância kitsch destinada a investigar a carreira de Elton John (Taron Ege...
    Ler a crítica
    Rocketman Trailer Legendado 1:09
    Rocketman Trailer Legendado
    19 254 visualizações
    Rocketman Trailer (2) Legendado 2:26
    8 038 visualizações

    Entrevistas, making-ofs e cenas

    Rocketman Entrevista Taron Egerton e Dexter Fletcher (Diretor) 3:44
    Rocketman Entrevista Taron Egerton e Dexter Fletcher (Diretor)
    1 886 visualizações
    Rocketman Entrevista Bryce Dallas Howard e Richard Madden 5:00
    Rocketman Entrevista Bryce Dallas Howard e Richard Madden
    478 visualizações
    Rocketman Sessão AdoroCinema 3:33
    Rocketman Sessão AdoroCinema
    89 visualizações
    10 vídeos
    Pela web

    Elenco

    Taron Egerton
    Personagem : Elton John
    Jamie Bell
    Personagem : Bernie Taupin
    Richard Madden
    Personagem : John Reid
    Bryce Dallas Howard
    Personagem : Sheila Eileen
    Ficha completa

    Críticas de usuários

    Bianca I
    Crítica positiva mais útil

    por Bianca I, em 09/06/2019

    5,0Obra-prima
    Um espetáculo musical, emocionante do começo ao fim, taron conseguiu interpretar muito bem e tem uma ótima química ...
    Leia mais
    Paula S
    Crítica negativa mais útil

    por Paula S, em 04/06/2019

    1,0Muito ruim
    fui para ver a trajetória e criação dos sucessos, algo parecido com o queen, não teve nem uma vez : ( Entendi que o ...
    Leia mais
    Todas as críticas de usuários
    56% (27 críticas)
    25% (12 críticas)
    10% (5 críticas)
    2% (1 crítica)
    6% (3 críticas)
    0% (0 crítica)
    Você assistiu Rocketman ?
    48 Críticas de usuários

    Fotos

    52 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Voz Original

    O ator e músico, Taron Egerton, usa a sua própria voz no filme.

    Própria Versão

    O próprio Elton John pediu que Taron Egerton, quem vive o cantor em Rocketman (2019), não o copiasse totalmente, fazendo a sua própria versão.

    Paixão Pela Música

    O ator Taron Egerton declarou que sempre gostou muito de cantar e atuar. Antes de viver Elton John em Rocketman (2019), ele gravou músicas para os filmes Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016) e Voando Alto (2015).
    10 curiosidades

    Últimas notícias

    Rocketman vai ganhar show com performances de Elton John e Taron Egerton
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quarta-feira, 4 de setembro de 2019
    Em Los Angeles, é bom ressaltar!
    Sherlock Holmes 3: Diretor de Rocketman vai comandar filme com Robert Downey Jr.
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quinta-feira, 11 de julho de 2019
    Dexter Fletcher arrasando nos blockbusters.
    52 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Bernardo Delucca
      Muito bom. Um roteiro duro, direto e verdadeiro, sem nenhum filtro, que mostra de forma dramática o início da carreira de um grande compositor e interprete. Consegue ser engraçado em alguns momentos, mas o drama prevalece e emudece com um grande nó na garganta. Interpretação espetacular de Taron Egerton. Gostei do ritmo e da forma usada para contar a história. A trilha sonora? Rock Inglês da melhor safra possível.Nota 8/10. Assistido em 11/09/2019.
    • Thiago Soares Mota
      - 264º filme de 2.019 - Visto em 20/08...- Nota: 9,0/10 (ótimo, apesar de ser muito corrido)...(Obs.: durante as férias, apenas as notas, sem resenhas)...
    • Cleiton P.
      Tenho preconceito velado por musicais. A idéia de o cara pedir uma pizza e de repente todo o mundo sair cantando e dançando numa coreografia decadente da Broadway, me soa ridícula.O canto na ação dramática tende a ser brega e datado. Mas nesse filme, o formato ficou simplesmente perfeito: uma psicodélica e emocionante alegoria da vida e da obra do Elton.Inclusive, essa ilustração com pitadas de história, me passou muito mais verdade e profundidade que Bohemian Rhapsody, a pretensa biografia do Freddie Mercury, que ficou caricata e falsa, com erros grotescos de cronologia, um enredo ficcional propondo uma rendição do protagonista com os coadjuvantes (coisa abominável) e uma interpretação caricata dignia de alguma paródia, de uma banda cover, de um imitador de shows de calouros.Já no estranho e denso Rocketman, tudo convence com naturalidade. Talvez por parecer propor as cenas musicais como pensamentos, lembranças e viagens ébrias e químicas. As atuações são fantásticas (Taron canta pra caralho), a fotografia é linda, CGI na medida, coreografias excelentes... e até o trabalho de caracterização dos personagens é vastamente superior ao filme do Queen.Bonito e louco. Puta filme!
    • leandro1991
      cala boca velho do caraio ! voce so fala merda
    • William S
      Um filme que me fez chorar (Não é qualquer um que consegue me arrancar um suspiro) Um filme que aborda o INÍCIO da carreira do Elton, não uma biografia detalhada em forma de documentário (como alguns esperam). É um ótimo musical com uma narrativa bem fluída que não se prende em nós chatos e massantes. A atuação do Taron Egerton foi impecável e não há o que criticar. O ator conseguiu cantar melhor ainda do que o próprio Elton no começo da carreira na música i'm still standing, sua pose durante todo o filme convence de que ali não é o Taron e sim a persona de Elton. Os momentos em que carece emoção e explosão ele consegue se entregar e CONVENCE! O melhor do filme é ter respeitado que o Elton É gay, diferente do Bohemian que apagou a verdadeira sexualidade do freddie Mercury. Acho que é indicadíssimo ao Oscar.
    • Juninho- Paulista
      Uma verdadeira bosta.. não o músico,sua vida ou seu trabalho... más o filme sim!História mal contada,para quem já leu a biografia isto fica claro,sem contar que em 20 minutos de filme rolou 4 musicais,contando muito mal a história de sua infância.. após os 20 minutos sinceramente não posso falar,pois quem já leu a biografia e gosta do trabalho do músico,fica chato e sem sentido essa forma de contar a história.. sem falar que contar historias com musicais é o maximo da falta de criatividade,caso queira ouvir musicas de boa qualidade,é só ouvir a discografia do próprio músico em questão entre outros,e não esses musicais mal cantados por atores que nunca serão musicos.Falta de criatividade na criação do filme,nos roteiristas e na forma de contar a historia.uma pena pois a historia do musico é muito boa,em todos os sentidos.
    • Amaily Fanny
      Assistindo agora {Rocketman} 2019 disponível neste site é bom legenda linguagem completa !!Jogue aqui: STARPLAYERMP4.BLOGSPOT.COM
    • Dulci B
      Lindo! Maravilhoso!! Filme muito bem feito!!! E o Taron merece no mínimo uma indicação ao Oscar!! O cara é fenomenal!!! Amei!!!
    • Luiz Antônio N.
      Extremamente talentoso mas muito tímido, o pianista prodígio Reginald Dwight muda seu nome para Elton John e torna-se uma estrela da música de renome internacional durante os anos 1970Filme muito bom que mostra o quanto essa grande estrela da música apesar de ter passado por tantas dificuldades, mostrou que nada supera seu talento, e fora que sou muito fã ⭐⭐⭐🌟
    • Senhor Ivan
      É impressionante como um trabalho consegue mudar a vida de certos artistas.Antes,eu via Taron Egerton apenas como um ator mediano e só mais um na multidão.Vivendo Elton John,o cara simplesmente arrasa e a perfeição é atingida.As canções me fizeram suspirar,voltar ao tempo da boa música e dos bons artistas.Entra facilmente na lista das melhores biografias já filmadas.>Assistido em 10 de Junho de 2019-Dou nota 8/10
    • Eileen Crossen
      [rocketman] tudo o que está disponível é bom site completo agora vamos !!aproveite a visita aqui: BOXSERIEZFILMZ.BLOGSPOT.COM
    • Debra T. Cutler
      Ver [rocketman] tudo disponível neste site é bom!aproveite agora aqui: FILMOFFICES123.BLOGSPOT.COM
    • Douglas Santos
      Um drama musical bem coreografado e rico em detalhes. Senti falta de alguns clássicos do repertório do Elton.
    Mostrar comentários
    Back to Top