O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

julhinha H.
    julhinha H.

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Filme maravilhoso!! O filme é emocionante, mesmo no contexto da Guerra, ele envolve a poesia e magia! Encantador em todos os sentidos!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de julho de 2023
    Inegavelmente é um belo filme, mas eu esperava mais. Pela expectativa gerada, pelo quão aclamado é, eu esperava um espetáculo. Não chega a ser tudo isso, mas é um bom filme, boas atuações, efeitos práticos, drama... pontos negativos o roteiro em si simples demais, cru, e os efeitos digitais.
    Tiago Nunes
    Tiago Nunes

Enviada em 11 de junho de 2023
    Esperava que tivesse alguma coisa de terror, mas de nada tinha,
    Apropriado para crianças se quiserem adormecer
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Quando a opressão sufoca, a imaginação liberta ... Pura fantasia que nos deleita visualmente, é até um desafio para a reflexão que o filme exige.
    Talytapadraoe
    Talytapadraoe

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    Filme totalmente sem sentido, me admiro com as críticas pois foi uma perda de tempo assistir. No começo parecia ter uma história e pelo meio ele vai perdendo o rumo até ficar totalmente insuportável. Está no gênero errado também pois não tem nada de terror, só coisas sem pé nem cabeça mesmo. Filme chato, e maçante.
    Andrea Rusch
    Andrea Rusch

Enviada em 3 de junho de 2021
    Tinhoso de ruim, um besteirol. Perdeu muito tempo com cenas pesadas de tortura. Poderia ter explorado muito mais, mas focou muito em militares e suas conquistas.
    Marlon545154
    Marlon545154

Enviada em 23 de abril de 2021
    Mistura de história infantil com guerra e regime fascista não da pra entender a pretensão do autor, não da pra saber se é um conto de fadas ou a lista de Schindler, sangue em tudo que é canto sem motivo, até a planta se alimenta de sangue... os efeitos visuais são estranhos principalmente das armas de fogo, um bicho pau que se transforma em fada e atuações de alguns atores deixam a desejar.
    A mistura da chacina do regime fascista de franco com historinha de princesa é de péssimo gosto, parecem duas histórias genéricas totalmente diferentes que só se correlacionam no final do filme... Ambas fracas alias.. Não deu química.. o filme é muito cruel para se mostrar para crianças e muito desinteressante para o público adulto.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Um fantástico filme de fantasia. Del Toro fez uma obra - prima de personagens marcantes, uma história envolvente, momentos de terror e um vilão e um final desconcertantes. Certamente vale o seu tempo, um dos melhores filmes já feitos na história.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 15 de junho de 2020
    A obra-prima de Guilherme Del Toro me sentir envolvido do início ao fim.
    A direção de Guilherme, o roteiro sombrio e suave me fez ficar ainda mais emocionado até chegar ao final lindo e impressionante.
    Wendy S
    Wendy S

Enviada em 8 de junho de 2020
    Ótimo filme, vale a pena assistir, ótima atuação, adorei a história do filme