O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

Janayna G.
    Janayna G.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Achei que o filme é muito bem dosado, tem um pouco de tudo.Desde ação com uma pitada de terror, a encanto e inocência.Recomendo!
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Filme sensacional, disparado o melhor filme do Guillermo del Toro! E uns dos MELHORES DE TODOS TEMPOS! O filme é uma piração total, se vc não gosta de filmes louco e fantasia, com criaturas, monstros, talvez vc não goste! É um filme "difícil" e filme para poucos! Otimo filme para quem é anti Hollywood!

Enviada em 14 de maio de 2015
    Excelente filme, história fantástica parabéns para Guilhermo

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    porque foi a primeira ves que eu fiquei 3 noites sem dormir o labirinto do fundo da muito medo
    Maria Luisa V.
    Maria Luisa V.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    No começo achei que dava medo mais ele e um dos filmes mais lindos trágicos triste emocionates que eu já. Vi e uma história que realmente meche com as pessoas emocionalmente e mostra uma realidade de antigamente apesar das criaturas misticas não desistirem todo o resto e verdade amei o filme e um dos melhores filmes q ja vi 😘😘😝😝😝
    Ivonildes S.
    Ivonildes S.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Excelente fantasia. Percebi o filme como o delírio de morte da garota Ofélia, pois começa com a cena de sua morte e se desenrola para voltar a mesma cena. Muito inteligente a maneira que a fantasia toma espaço da cruel realidade vivida pela garota e como ela já começa morta mesmo, o conto de fadas no qual ela se insere, não tem a magia positiva. Uma sacada muito inteligente dos criadores. Recomendo!
    Lais E.
    Lais E.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    adoro filmes de terror mas esse filme é um viagem,respeito que gostou mas pra mim é fraco.
    Magno C.
    Magno C.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    o labirnto do fauno foi um dos melhores filmes que vi o rotero ,fotografia a maquiagem e a direção de arte está impecavel.
    Leonardo T.
    Leonardo T.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Melhor filme,estória que passa através da imaginação infantil conceitos históricos...
    Nota 10
    Raquel R.
    Raquel R.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Simplesmente maravilhoso, sou apaixonada por fantasia, o final deixa a escolha do espectador, deixa a imaginação. Sou fã! Meu filme preferido!