O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Um dos melhores filmes que já vi. Quando a fantasia se mistura com a realidade de forma mágica, intensa, fantástica. Um novo clássico do cinema latino!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de abril de 2014
    Enquanto vi o filme dá pra perceber que o uso de metáforas é clara, mas sinceramente, eu não conseguir ver quais eram e qual o objetivo. No final das contas, não entendi mt bem a estória.
    Mas avaliando a trama, não me agradou, não me prendeu, não gostei msm. Destaco a atuação da Ivana Boquero, que foi incrível.
    Vou procurar algumas análises do filme pra poder entender melhor, até pq é um grande filme, bela fotografia, maquiagem, efeitos visuais e excelentes atuações.
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Filme realmente emocionante, uma fantasia surreal, altamente empolgante e envolvente, os fatores históricos envolvidos no filme também é muito interessante. A atuação da pequena Ivana Baquero (Ofelia) é bastante estonteante. Filme muito bom, assistam.
    Fabrício T.
    Fabrício T.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    FILMAÇO,IMPERDÍVEL!!!!!! Adorei esse filme,a atuação da garotinha Ivana Baquero é linda.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    Intrigante e surpreendente ao mesmo tempo. Ofélia, uma garota de dez anos, vive num ambiente aonde conflitos pós-guerra civil acontecem a todo tempo. Paralelamente, outras conflagrações são vividas pela garota spoiler: - o padrasto ser um homem mau e a gravidez de risco da mãe são os principais
    . Consequentemente, os encontros da garota com o Fauno e todo o mundo mágico tornam-se duvidosos, já que eles podem representar a possível fuga da menina de um mundo de caos, para um lugar lúdico e confortável. Outras questões a cerca da veracidade do que Ofélia presencia, é o fato de que em certos momentos barreiras físicas são rompidas spoiler: (como quando Ofélia abre uma porta que ela mesma desenha na parede)
    . Sendo assim, o filme deixa uma série de questionamentos que, aparentemente, não possuem uma resolução concreta.
    Sobre a realização do filme: o Fauno não é uma produção de efeitos cinematográficos, e sim uma fantasia, assim dando ao filme um maior nível de realidade e denotando maior trabalho da equipe do making off; a trilha sonora é bem colocada, fazendo-se saber quais são as sensações que as cenas querem transmitir; o roteiro e a produção são excelentes e o elenco, como um todo, trabalhou muito bem em seus respectivos personagens. Produção excelente.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    O Labirinto Do Fauno e Um Filme otimo Com Efeitos Bem Chamativos e Impressionante a Ideia do Filme e Incrivel Otimas Atuaçoes A Historia do Filme Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta Filme é Otimo A Atuaçao de Sergi Lopez Foi Muito Boa, do Nota 9.8
    Alessandra H.
    Alessandra H.

Enviada em 21 de julho de 2013
    O Filme é Bom , Mas eu esperava mais dele , sei lá , vai ver é pq ñ gosto de filmes mtt fantasiosos . Senti falta de um suspense , o Filme ñ é tenso , mas nos 30 minutos finais Fica emocionante .
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Caraca.. efeitos especiais muito bons! Recomendo. A história em si não é lá muito boa.. e alguns atores fracos. . porém a continuidade do filme é bacana.
    Bianca V.
    Bianca V.

Enviada em 22 de junho de 2013
    Adoro este filme.... vi pela 1°vez quando era pequena e achei o filme cheio de fantasia e mistério. E depois de tanto tempo resolvi ver de novo e me emocionei com o final novamente, e com tanto sofrimento, dor e morte que a na historia. Muito boa a historia do filme, recomendo.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Está na minha lista entre os melhores filmes que já assisti, junto com Crash, A vida é bela e poucos outros. Lindíssimo! Chocante e lúdico ao mesmo tempo.