O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Uma interpretação diferente da época de guerras, isso faz com que os espectadores precisam ser bastante "mente aberta"
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Excelente filme, do começo ao fim! Assistir legendado é melhor ainda! A trilha sonora também é muito boa e os efeitos especiais também. Gostei muito.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    assisti e revi no canal Warner hd , excelente, já o tinha assistido legendado em dvd e assisti também na tv sbt, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense espetaculares, dublagem nota 10..
    AndrezaSoares037  S.
    AndrezaSoares037 S.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    É um conto magnífico cheio de ambientes lindos com uma história super atraente e linda!
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Guillermo acertou de novo, esse filme é ótimo. Não economizo em dar cinco estrelas, tudo é impecável nesse filme, atuações, roteiro, efeitos, enredo...
    Aline E.
    Aline E.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Amo este filme, com uma história muito interessante e um fundo que nos faz refletir sobre o que é real ou não. Recomendo.
    Simone A.
    Simone A.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Eu vi o filme e achei muito bom, só gostaria de saber a classificação etária desse filme???
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    amo esse filme um dos melhores filmes de fantasia surreal coisa linda pra quem curti esse tipo de coisa ele é perfeito, exotérico magico e cheio de mistérios amooo demais
    Vinicius  D.
    Vinicius D.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Realmente um filme que surpreende, gostei muito das cores usadas em cada cena. O branco meio azulado utilizado no mundo "real" passava perfeitamente a frieza da situação e a tensão pelos conflitos do enredo, já as cores vivas representavam a esperança de um mundo melhor e mais calmo que era o tal reino prometido. Em resumo a película foi muito bem feita e lhe prende as telas .
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    O filme mistura fantasia com ação e suspense, q fez ser um filme bom, diferente, curti pra caramba, no início parece um filme bem infantil, mas não é bem assim, por ter muita violência

Recomendo