O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

Aline Angelim
    Aline Angelim

Enviada em 21 de abril de 2020
    Simplesmente espetacular! Instigante, levando a reflexões que vão muito além do final do filme. É um sonho na escuridão!
    Enviada em 19 de novembro de 2019
    O ápice do talento de Del Toro, Labirinto do Fauno é uma fábula realista urgente e relevante que só melhora com o tempo.
    banan b
    banan b

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Obra-prima de Del Toro , meu filme favorito!!
    Assustador e intrigante!! Nunca vi outro filme assim !
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Uma garota que, em um ambiente caótico, através dos livros busca refúgio em um universo paralelo. Que apesar de sombrio é muito mágico e cheio de possibilidades. O filme nos passa toda a tensão que ali ocorre, e nos cativa com aquele mundo fantasioso. A medida que as histórias vão evoluindo, a tensão vai aumentando e nos sentimos sendo parte de tudo aquilo. Trilha sonora espetacular, cheia de sensibilidade e emoção. Um filme triste, mas que deixa uma marca de realismo que falta em muitos outros. Está na minha lista dos melhores.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 5 de julho de 2019
    Não considero um filme de "terror" igual esta classificado, um filme com uma história até que bacana, porém, somente "assistivel"rsss.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Um filme me surpreendeu muito, tem um primeiro ato morno e ia parecer ser um filme sem graça, mas eis que, não, O Labirinto do Fauno é a obra prima de Guillermo Del Toro, o trabalho de maquiagem é excepcional, o roteiro é ótimo, os efeitos visuais são belíssimos, a fotografia é linda, o vilão de Sergi López é fantástico e brutal. Resumindo, um ótimo filme, com um final digno e incrível e que vale muito a pena conferir e ser reconferido. Ótimo filme.
    Luis F
    Luis F

Enviada em 4 de março de 2019
    ESSE FILME É UM LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO, UM DESPERDÍCIO DE 2 HRS DE VIDA 2 HRS DE PURA MERDA, É PÉSSIMO, HISTÓRIA NADA HAVER, CORTES NO MEIO DO FILME. EU CHOREI, MAS FOI DE DECEPÇÃO
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Que filme, que roteiro, filme que te prende do começo ao fim , esse del toro é um monstro mesmo, fera....
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Esse talvez seja o melhor filme espanhol já feito em todos os tempos,aqui temos uma fábula de grande destaque que nos leva a mágica do mundo das fadas em meio a uma guerra entre rebeldes após a guerra civil espanhola.O filme é dirigido pelo Guillermo del Toro,um diretor que tem como um de seus pontos fortes filmes que surpreendem e sua genialidade para criar monstros e aqui temos isso posto a prova, primeiramente a de se destacar o excepcional trabalho de maquiagem e caracterização do fauno e do homem pálido que é incrível,assustadores e muito bem apresentados a trama.O roteiro é também escrito pelo Guillermo,e é excepcional,passa uma história que desenvolve os personagens e que conta com ótimos diálogos e sempre deixa o público sem saber o que esperar,a imprevisibilidade segura você na trama até o final que é muito bem executado.O trabalho de cinematografia é incrível,com uma fotografia gótica e muito bonita,além do trabalho de câmera com movimentos horizontais que mudam de cena e planos muito bem feitos e a caraterização e a direção de arte destacável.No elenco temos ótimos personagens,Ivana Baquero como Ofélia passa uma inocência muito boa que faz o público se identificar com ela,o Sergi López é um ótimo antagonista ele é frio calculista e não sente remorsos com suas atrocidades e a Maribel Verdú como Mercedes é uma personagem muito bem desenvolvida além do Fauno sempre persuasivo e intrigante que você não sabe suas intenções claras.O Labirinto do Fauno é uma história mágica que te prende do inicio ao fim,é instigante linda,visualmente e tem um roteiro muito bem escrito.
    Rhayniele M
    Rhayniele M

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Melhor filme ,gostei muito deveria te o 2 o 3 vários , apesar da história triste e de ser meio as vezes sem noção, mais é bom quando vc entendi realmente o filme