O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Um filme único, mistura de maneira estupenda a fantasia lúdica de uma menina, com a dura realidade da guerra, Del Toro, faz aqui o seu melhor filme de sua carreira, história muito bela, cenas de guerra, ou de drama, ou lúdico bem realizada, um filme que da prazer em assistir, que não deve deixar de ser visto.
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Uma obra prima! Incrível! Impossível não se impressionar e se emocionar com esse filme.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 4 de abril de 2012
    São duas histórias que se completam, entre a dura/violenta realidade de um conflito e o conto de fadas da personagem Ofelia. A realidade interfere na fantasia e vice-versa, tornando o desfecho distinto para ambas, podendo ser triste ou feliz, depende do ponto de vista.
    Todos os cenários são reais, fotografia excelente, um filme único, muito criativo!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 2 de abril de 2012
    Misterioso e interessante, alem de retratar a realidade com fantasia, uma mistura que nesse filme ficou boa.
    Nathan T.
    Nathan T.

Enviada em 1 de abril de 2012
    eu gostei muito desse filme mas nao achei nenhum terror nele a nao ser quela parte em que o capitao da facadas na cara de um homen das montanhas que estava caçando coelhos!
    Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Confesso que esse filme foi uma agradável surpresa.Uma história bastante interessante.Muito bom.
    NKS
    NKS

Sou meio suspeito para falar, pois sou fã incondicional do del Toro, a meu ver um dos melhores diretores. E esse é realmente irretocavel. A trilha sonora é o ponto alto, escolhida a dedo e se relaciona bem com os momentos do filme.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Muito bom.Confesso que esperava mais fantasia,pois o filme é em momentos muito real.Mas é muito bom mermo.
    Camila Farias
    Camila Farias

...um dos filmes mais lindos q já vi!! amo demais!!!
    Milla
    Milla

...Filme perfeito. Mistura maravilhosa de ficção e realidade. Super recomendo!