O Labirinto do Fauno
    Você assistiu O Labirinto do Fauno ?

Felipe
    Felipe

Daria 11 se houvesse! filme ótimo, muito bem dirigido, a fotografia é mil, ótima atuação, a Ivana como Ofélia ficou ótima. efeitos, ótimos, maquiagem fantastica! história muito boa e cenários melhores ainda. um filme pra aqueles que gostam de ver a realidade junto com a imaginção. muito bom o filme!
    Marcos
    Marcos

Ótimo, mostra que filmes de toda parte do mundo tem vez,nao so os americanos.so com maquiagem,sem efeitos especiais,o filme ficou fantastico,recomendo mesmo.
    Júlio César
    Júlio César

Sublime! Del Toro faz voce e todos q estiverem ao seu lado viajarem nesse mundo de fantasia e horror q é olabirinto do fauno simplesmente magnifico.Del Toro depois de seu fracasso no filme hellboy concerteza ele se redimiu fazendo um dos melhores filmes de 2006 pena q esse filme não foi muito visado aqui no brasil. adorei o filme quando sai do cinema me senti tão bem que queria entrar lá de novo e pegar mais uma seção para ver se eu tinha realmente visto a beleza de filme que se passou na sala. realmente um dos melhores filmes que já assisti.
    alex
    alex

Bonzinho, porém o autor poderia ter explorado mais, ousado mais no quesito fantasia para que o telespectador entendesse qual eram as intenções do mundo magico imaginado pela garota, ficou mais parecendo escrisofrenia que fuga da realidade devido a dureza da vida real.
    marcelo
    marcelo

Excelente filme!Que bom ver uma produção dirigida por um latino e que consegue ultrapassar de longe outras produções gigantescas mas sem nenhuma contribuição para uma reflexão verdadeira.Além dos belos diálogos em espanhol, são belissímos.Obedecer cegamente e não pensar parecer ser um mal que vai além da Espanha de 1944, chegando aos dias atuais.Parabéns Guilherme.